Membros gliferson Postado Novembro 18, 2016 Membros Postado Novembro 18, 2016 Olá pessoal, ano que vem vou largar tudo e vou fazer uma expedição de carro pelo Brasil com minha esposa. Pelo menos 06 meses na pista. Tenho uma fonte de renda básica, mas todo apoio e divulgação é bem vindo. https://www.catarse.me/explore_o_brasil Citar
Membros JBviajante Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Boa Tarde, meu projeto para o ano que vem é este também, estou pesquisando muito, pois quero sair sozinho de carro de São Paulo a Olinda parando em vário lugares, ainda estou com muitas dúvidas e receios a respeito de lugares para pousar, mas de qualquer forma, desejo sucesso ao casal, pretendo relatar tudo em um blog que estou montando, jbrviagens.blogspot.com.br, sou leigo no assunto viagens, mas quem sabe se eu por em prática meu projeto, consiga ajudar outras pessoas interessadas em viajar pelo Brasil, abraços. Citar
Membros gliferson Postado Novembro 27, 2016 Autor Membros Postado Novembro 27, 2016 Nossa idéia é essa também. Temos um cabal no YouTube e um site que vamos mostrar toda nossa viagem. Boa sorte pra vc tbm. Espero que curta a viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.