Membros Luciana Vignatti Postado Novembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Olá galera! Boa noite! Fui avisada há pouco tempo que irei tirar férias em dezembro e janeiro, e tive a ideia de fazer o meu tão sonhado mochilão pela América do sul. Minha ideia é passar pela Bolívia (salar de uyuni), Chile (deserto do Atacama) e finalizar com Peru (Machu Picchu). Alguém que irá fazer essa viagem no mesmo período? Estou pesquisando passagens aéreas e as mais em conta estão indo de sp para Santiago e não para Santa Cruz... será que compensa? Preciso de umas orientações dos mochileiros mais experientes! Se puderem me ajudar ficarei muito agradecida! OBRIGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Urbano Postado Novembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Estou indo dia 26/12 fazer Bolivia + Chile + Peru. Passando por Uyuni, SLP, Arica, Lima, Huaraz e Cusco. Farei São Paulo x Santa Cruz e a volta Cusco x São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiane Nascimento Postado Dezembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Olá, Estarei de férias a partir de 11/01, já refiz o roteiro mil vezes, o orçamento está tão apertado que to pirando já. Se conseguiu dicas consistentes me fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 12, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 estou saindo dia 24/12 - Uyuni/SPA/La Paz, etc, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dalila.viana Postado Dezembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Estou indo dia 26/12 fazer Bolivia + Chile + Peru.Passando por Uyuni, SLP, Arica, Lima, Huaraz e Cusco. Farei São Paulo x Santa Cruz e a volta Cusco x São Paulo. olá também, sairei dia 26/12, ficarei 28 dias, meu roteio é São Paulo x Santa Cruz e volta Santa Cruz x São Paulo Sucre - Uyuni - SPA - Arequipa - Ica - Cusco - Copacabana - La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.