Membros Luciana Vignatti Postado Novembro 18, 2016 Membros Postado Novembro 18, 2016 Olá galera! Boa noite! Fui avisada há pouco tempo que irei tirar férias em dezembro e janeiro, e tive a ideia de fazer o meu tão sonhado mochilão pela América do sul. Minha ideia é passar pela Bolívia (salar de uyuni), Chile (deserto do Atacama) e finalizar com Peru (Machu Picchu). Alguém que irá fazer essa viagem no mesmo período? Estou pesquisando passagens aéreas e as mais em conta estão indo de sp para Santiago e não para Santa Cruz... será que compensa? Preciso de umas orientações dos mochileiros mais experientes! Se puderem me ajudar ficarei muito agradecida! OBRIGADA Citar
Membros Luiz Urbano Postado Novembro 18, 2016 Membros Postado Novembro 18, 2016 Estou indo dia 26/12 fazer Bolivia + Chile + Peru. Passando por Uyuni, SLP, Arica, Lima, Huaraz e Cusco. Farei São Paulo x Santa Cruz e a volta Cusco x São Paulo. Citar
Membros Tatiane Nascimento Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 Olá, Estarei de férias a partir de 11/01, já refiz o roteiro mil vezes, o orçamento está tão apertado que to pirando já. Se conseguiu dicas consistentes me fala. Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 12, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2016 estou saindo dia 24/12 - Uyuni/SPA/La Paz, etc, etc Citar
Membros dalila.viana Postado Dezembro 18, 2016 Membros Postado Dezembro 18, 2016 Estou indo dia 26/12 fazer Bolivia + Chile + Peru.Passando por Uyuni, SLP, Arica, Lima, Huaraz e Cusco. Farei São Paulo x Santa Cruz e a volta Cusco x São Paulo. olá também, sairei dia 26/12, ficarei 28 dias, meu roteio é São Paulo x Santa Cruz e volta Santa Cruz x São Paulo Sucre - Uyuni - SPA - Arequipa - Ica - Cusco - Copacabana - La Paz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.