Membros Rô Bernardon Postado Fevereiro 15, 2010 Membros Postado Fevereiro 15, 2010 Oi pessoal! Vou viajar pelo nordeste de carro em outubro ou novembro com meu marido. Moramos no estado de São Paulo e vamos passar por MG, GO, TO, MA na ida, porque vamos parar no Tocantins para visitar a família. Do Maranhão pretendemos descer até a Bahia, já conhecemos algumas cidades, mas de qualquer forma queremos passar pelo menos 1 ou 2 dias em cada capital e o restante dos dias na cidades mais charmosas do litoral e do sertão. Precisamos daquelas informações diferenciadas que só quem mora ou quem tem conhecimento do lugar pode dar. Gostamos de conhecer pontos turísticos, mas achamos que o melhor da viagem é se integrar a vida local, ir aos lugares onde vão os moradores e não só onde vão os turistas. Quem puder nos ajudar, posta uma dica aí... Abraços
Membros Rô Bernardon Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2010 Valeu pelas dicas Alexandre, o blog tb ta muito legal, tem muitas infromações bacanas, dei uma lida em tudo por lá e fiquei sonhando com a minha viagem... Conheci Maceió em julho e de quebra a praia do Francês, Gunga e Ipióca (lá só conheci o Hibiscos). É realmente encantador, praias lindas, mas eu volto lá esse ano pra matar a saudade e conhecer novos lugares... Vcs ficaram só um dia em cada lugar? Eu fico achando que não é suficiente... não vamos planejar o roteiro com precisão, mas queremos deixar mais ou menos esquematizado o cronograma da viagem... pra aproveitar bem do começo ao fim... Sem querer abusar da sua boa vontade, queria saber que média de preço vcs pagaram pelas diárias nas pousadas, a gente quer ficar em lugares simples, com o mínimo de conforto, pra não gastar muito. Abraços
Membros suchileira Postado Outubro 10, 2010 Membros Postado Outubro 10, 2010 SOU BAIANA MAS MORO EM ARACAJU-SE SE QUISER CONHECER A REGIÃO COM UMA COMPANHIA ENTRE EM CONTATO SUCHILEIRA@HOTMAIL.COM VAMOS
Posts Recomendados