Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 11, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Se quiser te passo data e roteiro e quem sabe nos encontramos para tomar um vinho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 1, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2017 $ meses depois e estou voltando.ç Dia 19 chego pela décima vez. Agora decidi que vou uma ou duas vezes a Foz para esticar até o Paraguai e fazer uma terapia Se alguém estiver indo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 14, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Dicas sobre Foz é só perguntar que dou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veronica ds Postado Maio 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Quanto tempo +- eu gasto saindo do aeroporto para o Templo Budista de ônibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 21, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Veronica eu não fui ao Templo Budista mas sei que não é longe e vc deve levar uns trinta minutos dependendo do tempo que o ônibus levar para passar no Aeroporto e do tempo de parada nos pontos, vou voltar em Julho nas férias de minha filha e devo ir ao Templo. Boa viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veronica ds Postado Maio 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Valeu!!![THUMBS UP SIGN] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jusenos Postado Maio 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Olha, fui de ônibus do ponto perto da ponte da amizade até o templo, e o ônibus que leva até lá demora um pouco a passar.... E é uma boa viagem. Do aeroporto até lá deve demorar mais, pq é pro outro lado... E o ideal é pegar o ônibus q deixa lá msm, pq se descer na avenida principal, vai andar uns 30 minutos até o templo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.