Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 11, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 11, 2016 Se quiser te passo data e roteiro e quem sabe nos encontramos para tomar um vinho ? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 1, 2017 Autor Colaboradores Postado Março 1, 2017 $ meses depois e estou voltando.ç Dia 19 chego pela décima vez. Agora decidi que vou uma ou duas vezes a Foz para esticar até o Paraguai e fazer uma terapia Se alguém estiver indo ??? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 14, 2017 Autor Colaboradores Postado Maio 14, 2017 Dicas sobre Foz é só perguntar que dou... Citar
Membros veronica ds Postado Maio 21, 2017 Membros Postado Maio 21, 2017 Quanto tempo +- eu gasto saindo do aeroporto para o Templo Budista de ônibus? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 21, 2017 Autor Colaboradores Postado Maio 21, 2017 Veronica eu não fui ao Templo Budista mas sei que não é longe e vc deve levar uns trinta minutos dependendo do tempo que o ônibus levar para passar no Aeroporto e do tempo de parada nos pontos, vou voltar em Julho nas férias de minha filha e devo ir ao Templo. Boa viagem... Citar
Membros veronica ds Postado Maio 21, 2017 Membros Postado Maio 21, 2017 Valeu!!![THUMBS UP SIGN] Citar
Membros jusenos Postado Maio 21, 2017 Membros Postado Maio 21, 2017 Olha, fui de ônibus do ponto perto da ponte da amizade até o templo, e o ônibus que leva até lá demora um pouco a passar.... E é uma boa viagem. Do aeroporto até lá deve demorar mais, pq é pro outro lado... E o ideal é pegar o ônibus q deixa lá msm, pq se descer na avenida principal, vai andar uns 30 minutos até o templo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.