Membros Sérgio Vilela Postado Fevereiro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Pessoal, Eu e mais dois amigos vamos viajar dia 20/2/2010 para Santiago e pretendemos seguir o roteiro abaixo: Belo Horizonte Santiago Pucón Puerto Montt Chaitén Futaleufu (Rafting) Puyuhuapi Puerto Aisen Coyhaique Puerto Tranquilo (Capelas de Mármore) Chile Chico Cochrane Caleta Tortel Puerto Yungai (balsa) Villa O"Higgins El Calafate Parque Torres Del Paine Puerto Natales Punta Arenas Ushuaia Buenos Aires Belo Horizonte Temos que estar de volta no dia 14 de março. Nossa ideia é alugar um carro em Puerto Montt e descer via Carretera Austral até Vila O'Higgins. Aí começam as dúvidas. É fácil continuar descendo após o término da carretera? É possível deixar o carro alugado em P. Montt em Ushuaia (e pagar a taxa de retorno)? Queremos pegar um vôo da Aerolineas para BsAs e de lá voltar para o Brasil. Sabemos que é mta coisa e não vamos ficar pernoitando em qualquer cidade. Queremos é fazer o circuito W em Torres e conhecer o glaciar Perito Moreno em El Calafate. Queria o Fitz Roy tb mas acho puxado. No máximo um rafting em Futaleufu. Galera, o tempo tá acabando e nós estamos enrolados. Se alguém puder ajudar agradeço muito. Minha ideia é depois fazer um relato bacana. :'> Abraços Sérgio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.