Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2008 cada uma que aparece que acho graça. Raquel, esta é a mais inédita, mas na mala passa, afinal esta embalada.
Membros de Honra haole Postado Dezembro 18, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2008 Vi uma dúvida parecida com a minha lá atrás...fogareiro sem o combustivel mas com a garrafinha pode ir a bordo na mochila? Abraço
Membros osmar coelho Postado Dezembro 18, 2008 Membros Postado Dezembro 18, 2008 trabalho numa loja e tem umas mochilas grandes estilo alpinista sao frabricadas na china. sao ate confortaveis. Sera que compensa??? Custa 100 reais
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 18, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2008 que loja, que mochila, que tamanho?
Membros osmar coelho Postado Dezembro 18, 2008 Membros Postado Dezembro 18, 2008 trata-se de mochila da marca chinesa Yins modelo 24412
Membros RU_gente Postado Dezembro 19, 2008 Membros Postado Dezembro 19, 2008 Eu já fui adepto de mochila cargueira, mas depois de diversos problemas nas viagens de avião eu adotei as malas de aeromoça com rodinha. Já me danificaram 2 mochilas cargueiras em viagem de avião, quebrando a estrutura de aluminio e abrindo rasgos em uma mochilla que estava com o protecpack de aço. Alem disso quando se despacha uma mochila ela pode ir por baixo das malas sendo esmagada e danificando coisas dentro. E tive muito problema andando de onibus e metro com ela nas costas. Como eu parei de fazer acampamento selvagem devido a dois assaltos que sofri um na chapada diamantina aonde recusei ajuda de guias e logo em seguida fomos depenados fiquei so de cueca e mais nada e no pico de itapeva aonde tive mais sorte so perdi a mochila e os apetrechos de camping, agora vivo mais confortavel dormindo em hostels. No assalto na chapada a gente tinha ido em safari fotografico, fiquei sem meu notebook toshiba e meu gps vista hcx e todos os pertences pessoais e meu amigo perdeu uma nikon D3000, lentes teles, tripes, etc... mais de 10 mil reais de preju em equipamento fotografico nikon e mais o notebook vaio de 6 mil reais. Depois disso trilha sem estar em grupo grande e acampamento selvagem nunca mais aqui no Brasil.
Membros de Honra Batata Postado Dezembro 19, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2008 Que triste depoimento RU_gente, muitas vezes os ladrões roupam uma mochila, uma barraca... que não valem nada para eles e que para gente custou uma pequena fortuna adquirida ao longo de muitos anos de caminhadas.
Membros marianarm Postado Janeiro 16, 2009 Membros Postado Janeiro 16, 2009 Pessoal to indo fazer um mochilão em fevereiro (meu primeiro!) e vou levar uma mochila de 60L. Mas ela não tem ziper. Na parte superior ela fecha com uma cordinha que vc puxa e aperta como necessário e por cima vem uma capa, do mesmo tecido da mochila, que fecha com uma espécie de fivela (agora me faltou o nome, mas crio que dá pra entender). O problema é: como trancar uma mochila dessas?! Eu pretendo levar nos compartimentos superiores do avião, mas vai que na hora H eu tenho que despachar?!? Sem cadeado, sem nada... É pedir pra ser roubada né?! O que fazer neste caso? Como vcs costumam trancar suas mochilas, até pra deixar no albergue...?
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2009 compra uma bolsa de embalar a mochila. tem na poc: www.poc.com.br é barato, envolve a mochila inteira e preserva as alças, pq em aeroporto carregador adora arrancar alça de mochila....
Membros Neobit Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 Olá, Pessoal. Tenho uma pergunta. Estou indo para 4 paises da EU na próxima semana e estou com uma baita dúvida quanto as malas. Vou tentar expor a minha dúvida: Vou fazer o seguinte roteiro: POA->SP (TAM) SP->AMS (KLM) AMS->ATH(BA) ATH->LONDON(BA) LONDON->PARIS(KLM) PARIS->SP(AF) SP->POA(TAM) Bom, pesquisei e encontrei duas regras para malas na classe economica e isso fez eu me embananar. Vi que em voos saindo do Brasil, são permitida 2 malas. Vi tb que em voos domesticos na EU, só é permitido 1 mala. Afinal, se eu sair com 2 malas daqui, vou ter que pagar excesso lá qdo utilizar o voo doméstico??? Em tempo: No site da KLM, aparecem todas os meus voos na mesma reserva. Acredito que estejam todos relacionados. Aguardo ajuda!!! Abração.
Posts Recomendados