Membros Romeu Jacomeli Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Oi galera, preciso de uma força.... A mochila nautika cuba 78 lts ( http://www.americanas.com.br/produto/7023907/mochila-cuba-78-litros-preto-nautika?epar=buscape&opn=YYNKZB ) seria legal para uma viagem de 10 dias?? Estou acostumado com viagens curtas e de carro, então espaço não costuma ser problema.
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 12, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2014 78 litros é gigante!!! Dá pra passar 3 meses no inverno...
Membros CarolSchicowski Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Gente Tô indo passar 3 meses na Escócia e depois mais 1 mês viajando pela Europa e queria algumas dicas sobre o que devo levar. Embarco daqui 15 dias, então vou pegar o invernão pesado! Vou viajar com uma mochila de 45+10 e quero levar o mínimo de coisas possível, até porque o mais pesado (tipo casacos) eu pretendo comprar por lá mesmo. É a minha primeira vez lá fora e eu to meio perdida. Alguém pode me ajudar com o checklist?
Membros AlexFerr Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Olá Lembre-se também que alguns itens vale a pena comprar direto lá, pela qualidade e preparo para o frio. Meias para neve, Toucas e luvas (só pra citar algo) costumam ter melhor preço e tecnologia nos países frios.
Membros Bruna Marcelo Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Ei gente, vou passar 15 dias no Ceará por conta própria. Vou a várias cidades e albergues. Qual a bagagem ideal? Mala ou mochila? Ou mochila de rodinha? Obrigada
Membros Kaline77 Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Gente, serei mochileira de 1ª viajem. Comprei essa promo da KLM e viajarei pra Europa em março de 2015. Ficarei 12 dias, eu e meu marido. Gostaria de dicas de material básico: Mochila (onde e qual tamanho melhor), qntde de roupas e tipos (moro no nordeste terei q comprar pela net pelo menos o básico de roupas de frio pra viajar). Agradecida!
Membros filipefcoelho Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Olá, também vou à Europa em março e vou fazer todos meus percursos internos pela Easyjet. Uma mochila de 30 - 40 Litros, cabe dentro das dimensões que eles exigem? Se alguém puder me passar alguma dica de modelo, eu ia agradecer muito!
Membros filipefcoelho Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Infelizmente Adriano, o orçamento está curto. Vai ser um mochilao ao estilo "aventureiro" mesmo. Uma de 40L estaria Ok então..
Colaboradores Heiter Postado Dezembro 17, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2014 Pois é, eu usei muitas vezes uma Quechua 50L Forclaz... sempre ficava de olho então eu nunca tive problemas!Mas já vi algumas vezes gente vestindo duas, três, quatro blusas para esvaziar a mochila ou até mesmo jogando coisas fora!
Membros Izaianelli Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Oi gente, sou nova por aqui e estou em busca da minha primeira companheira de aventuras. Estou tendendo a optar por uma mochila, mas escolher uma boa não é tarefa fácil. Eu tenho uma estrutura corporal pequena (1,63 e 48kg), estou com receio de comprar algo que eu não consiga carregar depois. O que vocês me aconselham? Não pretendo fazer trilhas, a princípio.
Posts Recomendados