Ir para conteúdo

Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Gente

Tô indo passar 3 meses na Escócia e depois mais 1 mês viajando pela Europa e queria algumas dicas sobre o que devo levar. Embarco daqui 15 dias, então vou pegar o invernão pesado! ::Cold::

Vou viajar com uma mochila de 45+10 e quero levar o mínimo de coisas possível, até porque o mais pesado (tipo casacos) eu pretendo comprar por lá mesmo.

É a minha primeira vez lá fora e eu to meio perdida. Alguém pode me ajudar com o checklist? ::sos::

::hãã2::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá

Lembre-se também que alguns itens vale a pena comprar direto lá, pela qualidade e preparo para o frio.

Meias para neve, Toucas e luvas (só pra citar algo) costumam ter melhor preço e tecnologia nos países frios.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente, serei mochileira de 1ª viajem. Comprei essa promo da KLM e viajarei pra Europa em março de 2015. Ficarei 12 dias, eu e meu marido. Gostaria de dicas de material básico: Mochila (onde e qual tamanho melhor), qntde de roupas e tipos (moro no nordeste terei q comprar pela net pelo menos o básico de roupas de frio pra viajar).

Agradecida! :)

• Membros
Postado

Olá, também vou à Europa em março e vou fazer todos meus percursos internos pela Easyjet.

Uma mochila de 30 - 40 Litros, cabe dentro das dimensões que eles exigem?

Se alguém puder me passar alguma dica de modelo, eu ia agradecer muito!

• Colaboradores
Postado

Pois é, eu usei muitas vezes uma Quechua 50L Forclaz... sempre ficava de olho então eu nunca tive problemas!Mas já vi algumas vezes gente vestindo duas, três, quatro blusas para esvaziar a mochila ou até mesmo jogando coisas fora!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente, sou nova por aqui e estou em busca da minha primeira companheira de aventuras. Estou tendendo a optar por uma mochila, mas escolher uma boa não é tarefa fácil. Eu tenho uma estrutura corporal pequena (1,63 e 48kg), estou com receio de comprar algo que eu não consiga carregar depois.

O que vocês me aconselham?

Não pretendo fazer trilhas, a princípio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...