Ir para conteúdo

Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Dúvida básica... quando se viaja com mochila cargueira (de 60L, por exemplo...), a mochila de ataque vai onde? Porque alguma coisa vai comigo dentro do avião, então o esquema é levar as duas separadas mesmo? Ou levo a de ataque vazia dentro da cargueira e só a uso quando for passear pelo destino final?

• Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

eu acho q compensa levar a de ataque c/ vc. Coloque nelas todos os itens d valor, incluindo eletronicos e tal. Eu tb levo comigo uma troca d roupa e itens basicos p/ sobreviver 1 ou 2 dias caso a bagagem extravie.

Dúvida básica... quando se viaja com mochila cargueira (de 60L, por exemplo...), a mochila de ataque vai onde? Porque alguma coisa vai comigo dentro do avião, então o esquema é levar as duas separadas mesmo? Ou levo a de ataque vazia dentro da cargueira e só a uso quando for passear pelo destino final?
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Vou para Paraty (3 dias) e Rio (2 dias) agora em novembro e preciso de uma sugestão.

Vou de ônibus, tanto para Paraty, qto pro Rio e volto pra SP de avião.

Estou em dúvida sobre o que levar. Tenho uma mala de mão, que caberia perfeitamente minhas coisas, porém, não tenho como fechá-la com cadeado. Também tenho uma mala de rodinhas pequena (mas não tão pequena quanto aquelas de aeromoça), que daria certo, mas não sei se vale a pena levá-la, embora seria a opção mais certeira, pelo jeito, já que não tenho mochila (nenhuma) e teria que comprar uma para viajar.

O que vocês me sugerem?

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Meu grande medo são as cia áereas low cost que permitem apenas 20 kg de bagagem... dependendo da estrutura e material da mala já é um peso considerável. Mas acho que teria problemas com organização da mochila.

É uma grande decisão..

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia a todos os mochileiros!

Dúvidas agora neste tópico, rss.

Vou fazer um mochilão pelo Reino Unido agora em junho / julho, por uma alteração q precisei fazer no roteiro (e sem condições de alterar a passagem de volta pq custa o olho da cara), vou acabar com 9 dias livres, e estava pensando em passar alguns desses dias em Amsterdã. O problema: vou sair daqui com uma mochila q certamente não atende os requisitos de bagagem das low-cost, e como tenho que voltar para Londres para pegar meu vôo de volta, pensei em deixar a mochila maior em algum locker e ir para Amsterdã apenas com uma mochila pequena, mas como nunca fui pra Europa a minha dúvida é se lá nos aeroportos, estações, etc. existem como aqui esses lockers q vc aluga e pode deixar a mala por dias, e se são seguros. Alguém já fez isso? O q me dizem?

Agradeço qq dica q me derem.

• Membros
Postado

Uou! Por 5 libras por dia não vale a pena mesmo, valeria até pagar o excesso de peso se precisasse, mas de qq forma não pretendo nem chegar muito perto dos 20 kg e achava q era mais caro pra despachar. Valeu novamente pelas dicas Adriano!!

• Membros
Postado

Vou fazer isso! Tinha pensado no locker justamente pq pelos comentários anteriores eu tinha entendido q iria pagar essas 30 libras por vôo de qq forma, mas agora com essa tua super dica a coisa ficou bem mais simples ;)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Primeira coisa procure sempre uma mala com peso baixo pois geralmente as malas são pesadas e agente acaba de levar só pouca coisa na mala e já temos excesso de kg pois as cias aéreas estão restringindo bastante o excesso de bagagem(principalmente na Europa), se voce esta querendo comprar uma mala de viagem visite o http://portaldasmalas.com.br/ e use o código promocional APP8888 (espero que ainda e valido pois já usei ele 3 semanas atras), A melhor mala que já comprei foi sempre Samsonite http://portaldasmalas.com.br/malas-viagem/todas-as-marcas/samsonite.html mas o preço e sempre um pouco mais caro mas existe também a American Tourister http://portaldasmalas.com.br/malas-viagem/todas-as-marcas/american-tourister.html que também pertence a Samsonite que o preço e bem mais em conta e acaba saindo o melhor custo x beneficio, apesar que tem também a marca Primícia http://portaldasmalas.com.br/malas-viagem/todas-as-marcas/primicia.html que a qualidade também e muito boa mas o preço já não e tao baixo....

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Para os mochileiros acima dos 40, com os joelhinhos já não tão em forma como os meus, preciso de rodinhas.

Acabei de comprar minha mala para a próxima viagem e estou apaixonada...

É uma Delsey U-Lite, média e pesa só 2,9kg e tem aquele ziper antifurto, que acho ser muito bom. Ah...garantia de 5 anos em qq lugar do mundo....

O preço foi salgadinho 599,00, mas parcelei e vamos lá.....vc dá um empurrãozinho e ela sai em disparada nas superfícies lisas, mais um pouco vc perde a mala se estiver na descida....kkkk

Fica a dica...

Bju

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...