Colaboradores Heiter Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2011 mi_e_thi_carnevale, Eu comprei uma a pouco tempo justamente para viagens desse tipo (Ryanair, easyjet, etc) e até agora não tive problemas! Dei uma pesquisada +/-, e acabei comprando na Decathlon uma Quechua FORCLAZ SYMBIUM DE 50L. Ela entrava/entra tranquilo naquele medidores que tem no check in e a questão do peso eh só maneirar na hora de fazer a mala!!
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Vlw Heiter! Mas tá caro pra caramba né! Qto vc pagou na sua?!? Tá mto caro...uns R$ 400,00...dá pra pegar uma maior com essa grana! Flw.
Colaboradores Heiter Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Tah esse preço aí? De fato, bem salgado mesmo!!! eh que eu comprei a minha na Decathlon aqui em Portugal, custou uns 60-70 euros! Ou seja, sairia entao por uns 150 conto!! muuuito mais em conta... Boa sorte aí na procura! realmente as vezes o pessoal encrenca com a bagagem, mas na maioria dos casos eh com relação ao excesso de peso! Chorei de rir semana passada com umas meninas q estavam no check in também, a mala de uma delas tava dando 14kg!!! flw
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Bom...pra minha alegria...a Decathlon vai entrar em oferta nesse FDS e se estivermos falando da mesma mochila...R$ 69,00...claro, se chegar pra eles colocarem na venda! Fora essa...mais alguma sugestão? Agradeço hein! Flw.
Colaboradores Heiter Postado Janeiro 14, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2011 Rapaz, não sei! Um amigo meu me mostrou por esses dias uma da Deuter, modelo Transit 50L. Empurrando um pouco daqui e dali acho q conseguiria passar, mas como ainda não vi a mochila mesmo nao posso dar um veredito final! Veja se consegue encontrá-la e então avalie! flw
Membros de Honra Batata Postado Janeiro 15, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2011 Oi Alan! Consegue me indicar mochilas dentro das dimensões permitidas pela easyjet?! Não consgio char nenhuma bacana sabe....achie somente até 35L...é isso mesmo que vou conseguir?!? Vlw! Na faixa de 40 litros, um jeito de carrega mais que isso é levar duas mochilas. Olha o que diz o site da gol, por exemplo: Além da bagagem de mão, é autorizado o transporte de volumes adicionais sem ônus ao cliente: d) 01 bolsa ou mochila com artigos pessoais; Essas mochilas-malas entram na dimensão, agora o peso é difícil de ficar dentro. No Brasil são só 5 quilos, viagem internacional 8 quilos. As mochilas no geral pesam 2 quilos e pouco, sobram 3 quilos para roupa e outras coisas, se levar um calçado a mais, uma calça jeans e mais um notebook (mesmo que um netbook) eu acho impossível. Dependendo da boa vontade da companhia eles deixam os 8 quilos mesmo no Brasil. O que faço é fazer check-in na internet, para não corre o risco de pesarem minha bagagem. Se não ter para fazer isso coloco tudo que for mais pesado na mochila que vai nas costas e o resto na outra bolsa/mochila (que seria então minha bagagem de mão). Não sei se fui muito claro? Muita gente faz isso, tem uma galera que carrega o "mundo", mas ai já acho meio palha, porque não cabe a bagagem de todo mundo. Caber, cabe mas não em cima da sua cabeça, ai na hora de descer, pode aguarda todo mundo descer para pegar sua bagagem lá na cochinchina, ou embarque primeiro.
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 15, 2011 Membros Postado Janeiro 15, 2011 Intaum...mas e na Europa?! Pela easyjet...no limits...e por ela mesmo que vamos! Vou tentar alguma de 40L a 50L..me indicaram da Decathlon e tb da Trilhas e Rumos, se souber de mais alguma...dentro das tais dimensões exigidas...agradeço! Vlw
Membros de Honra Batata Postado Janeiro 15, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2011 Excepto nos casos em que os limites estipulados a nível local são mais restritivos, os passageiros podem levar uma peça normal de bagagem de mão com um volume máximo de 56 x 45 x 25 cm (incluindo as rodas e as bolsas) (“Bagagem de Mão Normal”). Terá de caber, sem ser forçada, nos medidores existentes no check-in e nos portões de embarque. Não há restrição de peso, dentro de limites razoáveis – isto é, um passageiro deve poder colocar a peça de bagagem nos compartimentos do teto da cabine em segurança e sem assistência. Mais ou menos http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=86
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 Intaum....essa do site tem 65 e o limite é 56....hehehe! mas vlw pela dia...se lembrar de mais alguma...agradeço hein! VLW!
Membros de Honra Batata Postado Janeiro 16, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2011 Eu sei, mas vc acha que alguém vai medir? Eu pelo menos nunca vi e duvido muito, é mais uma questão de bom senso.
Posts Recomendados