Ir para conteúdo

Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Opá amigo, vamos ver se consigo ajuda-lo um pouco.

Primeiramente eu gosto de viajar de mochila, acho prático, principalmente quando vc precisa se locomover muito, tipo 1 ou 2 dias em cada lugar, pegar bus, trem, metro e andar, ai vc consegui ver o quando algo que é a continuação do seu corpo (mochila) facilita as coisas.

Sobre o tamanho, veja primeiramente o que vai levar e a estação do ano do destino, por que vc concorda comingo que ir para um lugar de verão é bem diferente de um lugar de inverno em questão de tamanho e quantidade de roupas.

Eu viajei 2 meses com uma mochila de 60-75 litros e uma pequena para artigos pessoais e para o dia dia, e foi tudo maravilha, ela foi cheia, mas poderia ter diminuido muito deixando algumas coisas, sabe aquela coisa de "Será que eu vou querer usar esse roupa?"e taca na mala...Depois da experiência, se penso isso eu deixo...

A grande real é o estilo de viagem que vc pretende, por que se vc for ficar 1 semana em um hotel, realmente existem opções mais faceis como uma mala média de rodinhas, mas se não te indicaria uma mochila.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola,desculpem,mas nao encontrei ao certo a resposta por iso pergunto novamente, estou viajando para europa dia 26 de agosto e ja comprei todas passagens de destino pela ryanair,easyjet e aerlingus, gostaria de saber o tamanho de mochila q aceita-se como bagagem de mao, pensei em comprar uma de 60 ate 75 litros, alguem sabe se passa como de mao esses tamanhos... obrigado e grande abraço a todos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olhe as normas da Ryanair para bagagem de mão nesse site:

http://www.ryanair.com/pt/questoes/limite-de-bagagem-de-mao

SÃO 10Kg ... esse é o peso limite pra bagagem de mão nesta CIA. Dimensões máximas de: 55 cm x 40 cm x 20 cm.

Pra tirar todas as suas duvidas... leia bem o conteúdo desse link que postei.

Na EasyJet o link é esse:

http://www.easyjet.com/PT/Reservar/regulations.html#baggage

Sem limite de peso. Dimensões máximas de: 56 x 45 x 25 cm. (Cuidado ... eles testam as medidas na hora... se vc ler o conteúdo do link que postei ... verá que eles avisam sobre isso ... no Check In vão colocar sua bagagem de mão em um medidor ... pra ver se tá no padrão!

Caso você não se enquadre nas regras da bagagem de mão ... terá que despachar sua mochila (bolsa, seja o que for) ... e pagara esse serviço na hora... o que custa mais do que as passagens, em muitos casos ...

::toma::

Por isso repito ... leia com atenção.

::otemo::

Boa sorte ...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Farei meu primeiro mochilao pela america do sul e em alguns lugares nao pretendo nem dormir mas apenas passar o dia e deixar a bagagem em lockers...

dai surge a minha duvida, qual a capacidade desses lockes que existem em rodoviarias? eu to pensando em comprar uma mochila, ou uma bolsa daquelas que são verticais e possuem rodinhas, mas elas cabem em lockers?

Se for possivel me mostrem modelos na internet mesmo (links) pra eu me basear!

Me ajuudem!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Olhe as normas da Ryanair para bagagem de mão nesse site:

http://www.ryanair.com/pt/questoes/limite-de-bagagem-de-mao

SÃO 10Kg ... esse é o peso limite pra bagagem de mão nesta CIA. Dimensões máximas de: 55 cm x 40 cm x 20 cm.

Pra tirar todas as suas duvidas... leia bem o conteúdo desse link que postei.

Na EasyJet o link é esse:

http://www.easyjet.com/PT/Reservar/regulations.html#baggage

Sem limite de peso. Dimensões máximas de: 56 x 45 x 25 cm. (Cuidado ... eles testam as medidas na hora... se vc ler o conteúdo do link que postei ... verá que eles avisam sobre isso ... no Check In vão colocar sua bagagem de mão em um medidor ... pra ver se tá no padrão!

Caso você não se enquadre nas regras da bagagem de mão ... terá que despachar sua mochila (bolsa, seja o que for) ... e pagara esse serviço na hora... o que custa mais do que as passagens, em muitos casos ...

::toma::

Por isso repito ... leia com atenção.

::otemo::

Boa sorte ...

Oi Alan!

Consegue me indicar mochilas dentro das dimensões permitidas pela easyjet?!

Não consgio char nenhuma bacana sabe....achie somente até 35L...é isso mesmo que vou conseguir?!?

Vlw!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...