Membros ge maia Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Estarei indo para capitólio na primeira semana de março. Alguém tem indicação de empresas de passeios turísticos? Citar
Membros Marília Rocha Postado Novembro 28, 2016 Membros Postado Novembro 28, 2016 Estou indo também, vou fazer o passei de lancha (se eu arrumar gente pra ficar mais barato), paraíso perdido e talvez trilha do sol. Vou indo sozinha, qualquer coisa me encaixa do grupo (da lancha/furnas) pra ficar mais barato. kkk Citar
Membros Eloá Carvalho Postado Dezembro 9, 2016 Membros Postado Dezembro 9, 2016 Tô querendo ir pra Capitolio, eu e minha namorada, Mas queríamos em Janeiro, caso alguém do interior de São Paulo, Franca for q vá d carro... Citar
Membros vicentina lopes Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Bom dia! Pretendo ir à Capitólio na semana santa. Vou sozinha. Alguem vai? poderiamos juntar uma turma. Moro em Matozinhos, regiao metropolitana de BH. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.