Membros Alberto_Farber Postado Novembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Bom dia Galera, De 13 de Fevereiro até 12 de Março estarei em viagem no Peru, elaborei um roteiro e gostaria de algumas dicas e sugestões, principalmente com relação aos deslocamentos, então ai vai.. 13/02 - SP > Lima (chegada as 11h horário local) 14/02 - Lima 15/02 - Lima 16/02 - Lima 17/02 - Lima - Huaraz (onibus a noite -- alguma empresa recomendada??) 18/02 - Huaraz - (tentar aclimatar) 19/02 - Huaraz - passeio lagunas 20/02 - Huaraz - Passeio lagunas 21/02 - Huaraz - Passeio glaciar ou lagunas 22/02 - Huaraz > Ica ( descanso em huaraz, onibus a noite para ICA ((se tiver ?? )) ou retorno para Lima e Lima > ICA 23/02 - ICA - Huacachina ( dormir na noite anterior em Huacachina e passar o dia, onibus a noite para Nazca) 24/02 - Nazca - Arequipa ( Observar linhas do mirante ((orçamento apertado)) - partir para Arequipa 25/02 - Arequipa - Monastérios 26/02 - Arequipa - Igrejas - praças - museus 27/02 - Arequipa - canon del colca 28/02 - Arequipa - Canon del colca 01/03 - Arequipa - Puno ( a noite ou depois de Canon Del Colca) - 02/03 - Puno - Copacabana 03/03 - Copacabana - Isla del Sol 04/03 - Isla del Sol - Copa - Cuzco 05/03 - Cuzco 06/03 - Cuzco 07/03 - Cuzco > Aguas Calientes (sprinter até hidrelétrica e caminhar até AC) 08/03 - Aguas Calientes - Machu Picchu - Aguas Calientes 09/03 - AC - Cuzco 10/03 - Cuzco 11/03 - Cuzco 12/03 - Cuzco - São Paulo. Qualquer ajuda é bem vinda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Novembro 17, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Perfeito, foi o que eu fiz só que mais apertado em 23 dias. Confere esta minha lista de vídeos. Lima-Huaraz... a empresa que chegar esta ótimo Huaraz-Ica.... precisa trocar em Lima, não tem acordo Nazca... dispensável De resto é só curtir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto_Farber Postado Novembro 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Perfeito, foi o que eu fiz só que mais apertado em 23 dias. Confere esta minha lista de vídeos. Lima-Huaraz... a empresa que chegar esta ótimo Huaraz-Ica.... precisa trocar em Lima, não tem acordo Nazca... dispensável De resto é só curtir!! Peresosk, que bom cara!! me diz... como você fez essa volta de Huaraz? tu pegou onibus a noite? quando chegou em Lima já pegou onibus para ICA? ou ficou fazendo o que ? to com bastante dúvida nessa parte.... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Novembro 20, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Como não existe rodoviária em Lima é meio chato mesmo, mas eu subi de Huaraz até Tarapoto voltando de avião, o principio é o mesmo. Volte para Lima e procure a garagem da empresa que faz a rota, Flores ou a Soyuz e lá siga a Ica. Parece difícil mas não é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto_Farber Postado Novembro 20, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Voce tem alguma dica de Hostel em Huaraz ?? no site do HostelWorld não tem muitas opções.... Vi um que se chama Albergue Churup..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Novembro 20, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Não se preocupe, fora Lima qualquer lugar do Peru vão lhe recepcionar na porta do bus e oferecer hostel barato. Tudo perto um do outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.