Membros patipeixoto@snoopy.com Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Aliguem de 24 a 27/11 Vou com uma amiga e alugar um carro no aeroporto Citar
Membros Dalila2 Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Vc acha que é fácil achar o caminho? Aqui de bsb pra são Jorge. É que nunca fui dirigindo. E quem vai comigo tb não conhece. Citar
Membros Dalila2 Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Vc acha que é fácil achar o caminho? Aqui de bsb pra são Jorge. É que nunca fui dirigindo. E quem vai comigo tb não conhece. Citar
Membros Fab Vieira Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Vc acha que é fácil achar o caminho? Aqui de bsb pra são Jorge. É que nunca fui dirigindo. E quem vai comigo tb não conhece. É tranquilo, vai de GPS... Eu to pensando em ir no carnaval pra lá. To indo com uma amiga vamos alugar uma casa de 4 quartos em cavalcante, to montando programação... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.