Membros Renato Costa Postado Fevereiro 14, 2010 Membros Postado Fevereiro 14, 2010 Olá Pessoal, Estou aqui em Londres e a partir do dia 23 de abril, vou fazer uma viagem de 14 dias pela Europa. Como meu voo de volta para o Brasil vai sair de Lisboa, gostaria de saber o que vcs acham do seguinte plano: Amsterda/buxelas - 3 dias Roma - 3 ou 4 dias Madri ou barcelona - 3 dias Lisboa - 2 dias Será que em tres dias consigo ver os pontos turisticos de bruxelas e amsterda? Neste caso qual o melhor lugar para a essolha do hotel bruxelas ou Amsterdâ? Qual seria a melhor transporte entre amsterda e Roma? Easyjet? Na Espanha qual a melhor cidade pra se conhecer, Barcelona ou Madri? Conto com a ajuda de vcs.. Um Abraço Renato Costa Citar
Membros Renato Costa Postado Fevereiro 14, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2010 Olá Frank.. Obrigado por responder... Trabalhei aqui em UK por algum tempo e cheguei a ficar 5 dias em Paris e 3 em Frankurt.. Como já conheço Paris, achei que este roteiro seria interessante... Tava pensando até em trocar talvez Amsterda/Bruxelas por Berlim, mas ai nao sei se aproveitaria mais.. Gostei da ideia esta de ficar dois dias em Madri e dois em Barcelona, mas sera que dois dias em cada cidade dará pra conhecer bem os pontos turisticos. Um abraço Renato Costa Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 14, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2010 Um pitaço na corrida de sol a sol vc conhece em dois dias Barcelona e dois Madri, pessoalmente eu faria 1 Barcelona e 3 Madri questão pessoal só para os pontos turísticos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.