Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Isto significa que é um horário que não funciona todos os dias da semana, é um horário "extra" que vai funcionar somente aos sábados e domingos no período entre 11/02 e 05/03. Isto geralmente aparece em horários extras, ou trens que não operam todos os dias, por exemplo horários que não operam aos finais de semana, horários que operam somente nos finais de semana, etc... Serve para que o viajante frequente possa se programar já sabendo que é um horário extra que não irá operar todos os dias. A DB somente vende passagens para horários que ela realmente vai operar. A única possibilidade de eles não operarem um horário ou trecho é se acontecer algum acidente, problema com o trem que impeça ele de continuar viagem, ou então alguma manutenção não prevista nos trilhos, que impeça o tráfego dos trens. Citar
Membros Wiky Postado Novembro 28, 2016 Autor Membros Postado Novembro 28, 2016 Isto significa que é um horário que não funciona todos os dias da semana, é um horário "extra" que vai funcionar somente aos sábados e domingos no período entre 11/02 e 05/03. Isto geralmente aparece em horários extras, ou trens que não operam todos os dias, por exemplo horários que não operam aos finais de semana, horários que operam somente nos finais de semana, etc... Serve para que o viajante frequente possa se programar já sabendo que é um horário extra que não irá operar todos os dias. A DB somente vende passagens para horários que ela realmente vai operar. A única possibilidade de eles não operarem um horário ou trecho é se acontecer algum acidente, problema com o trem que impeça ele de continuar viagem, ou então alguma manutenção não prevista nos trilhos, que impeça o tráfego dos trens. Boa tarde Adriano, Obrigada pelos esclarecimentos. Agora ficamos mais tranquilos... estávamos achando que tínhamos comprado alguma passagem para dias em que o trem não operaria. Ficamos confusos (risos) com as mensagens e com os calendários com as datas de operação (as vezes não aparece o calendário, apenas a mensagem informando que o trem não opera todos os dias). O último trecho da viagem (Munique - Frankfurt) foi comprado para um horário mais tarde. Com todas os trechos comprado, agora é só aguardar o bahn card chegar (ufa!) Boa semana, meu amigo! Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.