Membros waldemir nascimento Postado Novembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Alguem sabe os valores dos ônibus de Santarém para Belém, estou indo para lá dia 17 de dezembro e gostaria de saber se existe essa possibilidade e quanto custaria esse transporte. Obrigado quem puder me responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pricilajor Postado Novembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Olá Waldemir, que eu saiba não existe ônibus que faça essa viagem Santarém-Belém. As possibilidades são de avião (45min de viagem, o preço varia bastante) ou navio (3 dias de viagem, por volta de 200 reais, mas tbm varia bastante o preço) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Novembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Boa noite, Waldemir. Sim, existe. Custa R$ 325,00. E é uma longa viagem. Faça uma busca na INTERNET para maiores detalhes. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.