Membros Suellen Lemos Postado Novembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Olá pessoal, Meu marido e eu estamos querendo fazer uma viagem para Peru, Bolívia e Chile durante 15 dias em Abril/2017. Moramos em Porto Velho/RO. Alguém já fez algo do tipo e poderia nos auxiliar no roteiro? Ainda não sei por onde começar. Outra dúvida: alguém fará esta viagem em Abril? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Olá! Tu podes começar por Cusco! Porto Velho -> Rio Branco -> Assis Brasil -> Inapari -> Puerto Maldonado ->Cusco ->Macchu Picchu O Que vc quer ver no Chile e Bolívia? Tem Ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaLucas Postado Novembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Caraca, estava pensando nesse roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Olá pessoal,Meu marido e eu estamos querendo fazer uma viagem para Peru, Bolívia e Chile durante 15 dias em Abril/2017. Moramos em Porto Velho/RO. Alguém já fez algo do tipo e poderia nos auxiliar no roteiro? Ainda não sei por onde começar. Outra dúvida: alguém fará esta viagem em Abril? Obrigada! Olá Suellen. Bom, saindo de RO eu não sei. Pois fiz um roteiro saindo do RJ, mas isso é fácil resolver. Enfim, posso te dar algumas "dicas" pois acabei de fazer Bolívia, Chile e Peru com minha esposa. Gastamos bem pouco e não ocorreu perrengue algum. Basta falar qual estilo de viagem você prefere e o que pretende fazer. Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.