Membros Suellen Lemos Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Olá pessoal, Meu marido e eu estamos querendo fazer uma viagem para Peru, Bolívia e Chile durante 15 dias em Abril/2017. Moramos em Porto Velho/RO. Alguém já fez algo do tipo e poderia nos auxiliar no roteiro? Ainda não sei por onde começar. Outra dúvida: alguém fará esta viagem em Abril? Obrigada! Citar
Visitante Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 Olá! Tu podes começar por Cusco! Porto Velho -> Rio Branco -> Assis Brasil -> Inapari -> Puerto Maldonado ->Cusco ->Macchu Picchu O Que vc quer ver no Chile e Bolívia? Tem Ideia? Citar
Membros CamilaLucas Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Caraca, estava pensando nesse roteiro Citar
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Olá pessoal,Meu marido e eu estamos querendo fazer uma viagem para Peru, Bolívia e Chile durante 15 dias em Abril/2017. Moramos em Porto Velho/RO. Alguém já fez algo do tipo e poderia nos auxiliar no roteiro? Ainda não sei por onde começar. Outra dúvida: alguém fará esta viagem em Abril? Obrigada! Olá Suellen. Bom, saindo de RO eu não sei. Pois fiz um roteiro saindo do RJ, mas isso é fácil resolver. Enfim, posso te dar algumas "dicas" pois acabei de fazer Bolívia, Chile e Peru com minha esposa. Gastamos bem pouco e não ocorreu perrengue algum. Basta falar qual estilo de viagem você prefere e o que pretende fazer. Beijos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.