Membros Robinson Brancalhão da Sil Postado Novembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 (editado) Amigos pretendo fazer uma expedição de carro de Porto Velho ate Pasto na Colômbia em junho de 2017, alguem tem sugestão de roteiro? Editado Novembro 25, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Novembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Eu fui em 2014. De Sta Elena fui em direcao a Tucacas, onde tem praias maravilhosas. Depois segui para Barranquilla na Colombia. Sta Marta, Cartagena, medelin, Ipiales. Dai Equador e fui descendo ate Argentina. 23 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robinson Brancalhão da Sil Postado Novembro 25, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Vc entrou na Colombia por qual País? Q documentos exigem dos veiculos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.