Membros DaianePlu Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Gente se alguém tiver a planilha e o roteiro me enviem por favor, é justamente do que eu tô precisando!! Só vou excluir Londres!!! Obrigada! Meu e-mail é: daiane_plu@hotmail.com Citar
Membros Lais Rangel Postado Setembro 25, 2012 Membros Postado Setembro 25, 2012 Oi Daniloo! Tb gostaria de saber mais detalhes! Se vc puder me mandar, meu e-mail é: lais_rangel@hotmail.com Valeu!! Citar
Membros rafaanunes Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 se possível me passa tbm e me passa suas experiencias tbm! Obrigada )) rafinha_nunes1907@hotmail.com Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2012 Pessoal, pelo amor de deus ... não é só porque no título do tópico está escrito "roteiro perfeito" que ele realmente é perfeito. Há bilhões de roteiros prontos aqui no fórum com exatamente o mesmo trajeto. Não upem tópicos de 2 anos atrás com pedido para receber tudo prontinho no e-mail. Pesquisem ! Citar
Membros leandro1988s Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Mande sua planilha para mim também. Penso em fazer o mesmo trajeto. leandro1988s@yahoo.com.br Muito obrigado Citar
Membros Henrique Cruz Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Irei dia 27 desse mês... ja estou com o roteiro quase pronto... mais gostaria para ajudar em algo que eu possa ter esquecido.. Ficarei grato... henrickyster@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.