Membros Bruno Barboza Costa Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Olá, se possível, mande pra mim também a planilha. Fiquei interessado em saber oq fazer em Amsterdam e Londres. Obrigado!!! bbc_barboza@yahoo.com.br Citar
Membros diogomari Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 OIá, Se possível, me manda também!!!! diogomari@hotmail.com Abraços!!! Citar
Membros Robertausf Postado Abril 4, 2012 Membros Postado Abril 4, 2012 Olá Danilo! Que legal que já foi e voltou. Curtiu bastante? Espero que sim. Tenho uma dúvida do trem Amsterdam - Bruxelas. Vc foi com as passagens compradas daqui ou comprou lá na hora? É que eu + 3 amigas vamos passar em Brugges. Já compramos o trecho Bruxelas - Londres e sei que tem trem um atrás do outro Brugges - Bruxelas e queria saber sobre Amsterdam - Bruxelas (que pode ser o mesmo caminho até Brugges). Agradeço a ajuda. Citar
Membros Clarissa Costa Postado Abril 8, 2012 Membros Postado Abril 8, 2012 Oi Danilo! Estou querendo fazer o mesmo roteiro em agosto, incluindo apenas Brugges. Poderia me enviar sua planilha? Segue meu email: clairlc@hotmail.com Obrigada! Bjs Citar
Membros RAMONK Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Tambem gostaria de receber o roteriro.. madnda aih ramonkaster@gmail.com Citar
Membros ma.lus Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Olá! Estou pensando em fazer este seu roteiro (ou algo bem parecido) em maio de 2013. Podes enviar a sua planilha?? ma.lus@hotmail.com Obrigada!! Citar
Membros Luiz Karat Postado Julho 6, 2012 Membros Postado Julho 6, 2012 Cara, poderia fazer a gentileza de envia-la para mim também? Meu e-mail é luiz.cambraia.silva@usp.br Viajarei para Europa no mês de Outubro agora e to sem roteiro ainda=P.. hehehe Citar
Membros MACRAU Postado Julho 8, 2012 Membros Postado Julho 8, 2012 e ai Danilo, to preparando minha viagem pra Setembro to com problemas pra montar meu roteiro por Paris e Londres e tbem vou a Amsterdam. Porfavor envie a planilha pra mim denismacrau@hotmail.com Abs Citar
Membros leonardogsouza Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Pessoal do tópico, fizeram a viagem? Estou querendo fazer esse mesmo roteiro em dezembro/2012 como lua de mel. Se puderem me enviar a planilha agradeço, e-mail é leonardogsouza ARROBA gmail PONTO com Citar
Membros Aleseniuk Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Danilo, Eu e o meu marido faremos este mesmo roteiro em abril/13, talvez março, talvez maio, ainda estamos decidindo rsrs, mas com relação ao roteiro será este mesmo. Poderia nos encaminhar a sua planilha?? Meu e-mail é: aleseniuk@gmail.com Desde já obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.