Membros elaineblum Postado Janeiro 22, 2012 Membros Postado Janeiro 22, 2012 oi! preciso mt da sua ajuda! Vou visitar a europa pela 1ªvez e gostaria da sua ajuda. Vc pode enviar para mim este seu roteiro - planilha. te agradeço desde já mail:elaine.blum@oi.com.br Citar
Membros Fernanda Stinchi Postado Janeiro 22, 2012 Membros Postado Janeiro 22, 2012 Que legal seu roteiro! Você poderia me enviar? Meu email é stinchisouza@uol.com.br! Valeu Citar
Membros iurisobral Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 iurisobral@gmail.com eu te mando o meu tb Citar
Membros BibiSilva Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Viajarei em dezembro e queria um roteiro assim. Pode me mandar por email sua planilha? bibs.silva@gmail.com Citar
Membros Carol Cucick Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Postado Fevereiro 9, 2012 oie! manda a planilha pra mim tbm?? carolcucick@gmail.com boa viagem! Citar
Membros brunaroyo Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Olá, poderia me enviar tambem? bruroyo@hotmail.com Citar
Membros danillooshiro Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Roteiro enviado à todos que solicitaram, desculpe a ausência no site, estou de volta, quem precisar só me avisar, Abs! Citar
Membros EduardoTerni Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Se puder, mande para mim tbm ok? du.ts@hotmail.com Boa viagem!!! =D Abraços! Citar
Membros insdrela Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Você poderia mandar para insdrela@ig.com.br? Obrigada! Citar
Membros silspinola Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Oi, Danilo. Viajo em setembro exatamente para esses destinos. se puder encaminhar seu roteiro o e-mail é sil.sspinola@gmail.com Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.