Membros marianafoliveira Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Oi Danillo, to morando em Madrid e to querendo fazer esse roteiro em dezembro e janeiro, podes me enviar tua planilha? meu e-mail é marifoipromar@gmail.com Citar
Membros Hohlenwerger Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Pra pegar o embalo, por favor! caiohohlenwerger@gmail.com Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 31, 2011 Colaboradores Postado Outubro 31, 2011 Uau, roteiro instantâneo, não precisa nem acrescentar água!! Citar
Membros almeidajf Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Fiquei curiosa para conhecer esse roteiro e planilha! Por favor! almeidajf@hotmail.com Citar
Membros bernardomartins31 Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 fala cara.. se puder me mandar tb!! bernmartins31@gmail.com abraço! Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Gente, Tb tem interesse... alguém que já recebeu poderia mandar?? Citar
Membros marlucefleury Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Também to querendo fazer o msm roteiro e com tantos elogios fiquei curiosa...rsrs Se puder me mandar, vou ficar muito feliz!!! lucefleury@gmail.com Desde já, muito obrigada!!! Citar
Membros mmagnelli Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 Olá, Danilo, tenho uma rota parecida com a tua agora no fim-de-ano... poderia me enviar tua planilha? Abraço! marcelo.magnelli@gmail.com Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 Alguém recebeu a planilha? Citar
Membros amanda.los Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 Oi Danilo, td bem??? Estou indo no final de fevereiro e pensei nos mesmos lugares que você.. Poderia, por gentileza, me enviar a sua planilha?? meu email é amanda.los@hotmail.com Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.