Membros Marcos_Oliveira01101 Postado Novembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Eu e Meu pai vamos viajar de carro de una cidade no interio do Parana até Cusco no Peru ,alguem ai ja fez uma viajem dessa ,e se tem alguma recomendação para uma viajem longa dessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos_Oliveira01101 Postado Novembro 15, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Vlw por me responderem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Amigo Isso aqui é um site colaborativo, não tem ninguen remunerado pronto para atende-lo. Eu, particularmente, acho que o melhor jeito de viajar é de carro. Se você olhar nos relatos de viajes de carro, verá que o primeiro tópico é para o Peru Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos_Oliveira01101 Postado Novembro 15, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Vlw kirido! Obrigado pela atenciosidade!Serio não é ironia( eu estou muito ansioso por essa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edtrindade Postado Novembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Eu não fiz esta viagem de carro mas estou pensando no futuro fazer algo parecido. Você está pensando em ir por onde: Corrientes, Salta , San Pedro de Atacama, Arica, Arequipa, Cusco, algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Minha sugestão então é, pesquise bastante e crie um roteiro. E va aparando as arestas aqui. Algo tipo isso viagem-de-carro-ao-ushuaia-2015-t102308.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos_Oliveira01101 Postado Novembro 15, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Vai passar primeiro pelo Mato Grosso do Sul e depois iremos pela Bolivia passando pela capital La Paz e logo depois iremos passar pelo lago Titicaca e entrar no Peru,Até chegar em Cusco e depois ir no Machu Picchu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos_Oliveira01101 Postado Novembro 15, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Valeu Geovanih,vai me ajudar bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edtrindade Postado Novembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Eu não fiz esta viagem de carro mas estou pensando no futuro fazer algo parecido. Você está pensando em ir por onde: Corrientes, Salta , San Pedro de Atacama, Arica, Arequipa, Cusco, algo parecido? eu vou evitar a bolívia de carro, prefiro ir pela Argentina e Chile, não sei se esta situação melhorou ou continua assim, se alguém souber mais alguma informação favor divulgar. http://www.4x4brasil.com.br/forum/planejamento/133096-de-carro-na-bolivia-cuidado-vc-pode-perder-o-seu-carro-leia-antes-de-viajar.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.