Membros ThiagoBH_CM Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Olá mochileiros e aventureiros! Sou de BH/MG e estarei visitando Natal nas próximas semanas. Sempre tive uma grande vontade de conhecer a cidade, porém, nunca imaginei que iria sozinho . Comprei o pacote ainda em Janeiro desse ano, mas pensei que apareceria mais alguém com disponibilidade kkk. Não conheço nada da cidade e gostaria que me dessem dicas de onde ir, melhores praias e se a vida de um viajante sozinho por lá foi boa. Caso alguém esteja por lá nesse período, bora marcar de encontrar . Citar
Membros daninafromer Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Oi Thiago, eu moro em Natal. Preciso saber o que vc gosta de fazer pra indicar lugares legais. Me adiciona no facebook, pode ser? @daninafromer Citar
Membros ThiagoBH_CM Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros Postado Novembro 21, 2016 Hey Danina! Como estou indo sozinho, gostaria de saber bons locais para enturmar. Curto barzinho, forró e por aí vai, mas dependendo do local eu consigo me adaptar bem kkk. Citar
Membros ThiagoBH_CM Postado Novembro 26, 2016 Autor Membros Postado Novembro 26, 2016 Se alguém estiver em Natal e quiser companhia, meu cel é 31987135427 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.