Membros uelida Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Olá...gostaria de indicações de lugares pra visitar aki em Goiás fora do tradicional caldas novas e tal...sou de Goiânia e nnca sai daqui...detalhe estamos sem dinheiro e ainda estamos planejando .. Ent free e dicas de economia são bem vindas...somos um casal e temos uma BB de 5 meses...alguém mais q tenha viajando com criança? Deve esperar mais um pouco?..help 1 Citar
Colaboradores JoseAgripino_GO Postado Fevereiro 22, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2017 Olá...gostaria de indicações de lugares pra visitar aki em Goiás fora do tradicional caldas novas e tal...sou de Goiânia e nnca sai daqui...detalhe estamos sem dinheiro e ainda estamos planejando .. Ent free e dicas de economia são bem vindas...somos um casal e temos uma BB de 5 meses...alguém mais q tenha viajando com criança? Deve esperar mais um pouco?..help Existem parques bons por aqui. Parque estadual serra dourada próximo a cidade de Goiás velho, Outro parque é o dos pirineus em Pirenopolis. Os dois parques são bons. Ainda pode se fazer um tour pelas cidades históricas. Se no caso vc quiser ir em um lugar bom dentro de Goiânia, esse lugar é o imenso memorial do cerrado. Vale a pena Citar
Membros Ivete Silva Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Parque Estadual Terra Ronca www.terraronca.com Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Já fui à Goiás Velho, parece ser uma boa opção para quem está com pouca grana. O que pega é a bebê, pq aí hostel não aceita, e ficar num hotel/pousada sobe o custo de hospedagem. Citar
Colaboradores JoseAgripino_GO Postado Janeiro 4, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2018 Complicado que não aceite crianças, uma melhor forma seria um camping, em pirenopolis tem camping barato, talvez você encontre barraca com algum amigo para emprestar lhe, caso não tenha uma, é a melhor forma de ter uma liberdade a mais, eu sempre prefiro acampar do que ficar em pousada Citar
Membros Thales Mariana Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Tem uma cidade chamada Formosa-GO, saindo de Brasília é caminho para a Chapada. Lá tem umas das mais belas cachoeiras sendo a 8ª mais alta do Brasil. Com todo certeza é a mais acessível de todas, pois é possível chegar de carro por um caminho asfaltado até a entrada do parque e em poucos metros estará diante dela, ideal para ir com criança de qualquer idade. Estou indo para a Chapada esse final de semana, qlqr dúvida é só perguntar que posso estar verificando p vc e te passar algumas dicas da região. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.