Membros gabrielamenicucci Postado Novembro 14, 2016 Membros Postado Novembro 14, 2016 Boa Tarde! Minha primeira vez em Orlando e quero tentar aproveitar tudo dos parques! Gostaria de dicas e saber se meu roteiro é interessante! 03/02 Chegada em Orlando 23h 04/02 Compras nos mercados, troca de ingressos e almoçar/jantar no The CheeseFactory 05/02 Animal Kingdom + assistir Superbowl em alguma lugar (alguma sugestão??) 06/02 Epcot 07/02 Magic 08/02 Hollywood 09/02 Outlet + Jogo NBA 10/02 Universal 11/02 Universal 12/02 Universal 13/02 Universal 14/02 Universal 15/02 Compras finais 16/02 Mercados Finais e organizar malas Temos o ingresso de 14 dias da Universal e 4 ingressos de Parque da Disney. Minhas duvidas: 1) Restaurantes, lanchonetes ou programas de noite - alguém tem sugestão? 2) Vou ter overdose de Universal? É melhor mesclar com os parques da Disney? 3) Dia 14/02 é Valentine's Day - o que vale fazer? Algum parque especifico? 4) Roupa!!! É frio mesmo? é frio de casacão ou de moleton basico? Se alguem pude me ajudar...obrigadaaaa Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Já fui para lá e vou voltar ano que vem, na mesma época que você. Do dia 31/01 à 08/02. 1) Aproveite bem o Universal CityWalk e Disney Springs. São enormes e dá para aproveitar mais de uma noite cada um deles. Uma opção noturna muito bem recomendada, mas que eu não fui e não vou de novo (pra salvar o orçamento), é o cirque du soleil que fica em Disney Springs. Dizem ser maravilhoso. 2) Vai. Mas é uma overdose que vale a pena. O bom é que você não vai precisar fazer nada correndo e ficar até o parque fechar para fazer valer o preço do ingresso. Uma opção que você pode colocar em um desses dias de universal é o I-Drive 360. Lá possuem 3 atrações que estão muito bem recomendadas, a Orlando Eye (uma roda gigante - com 122m de altura - inspirada na London Eye), o museu de cera Madame Tussauds e o Sea Life Orlando Aquarium. 3) Não sei. 4) É minha primeira vez também nessa época do ano em Orlando. Já fui para Miami no mês de janeiro e peguei bastante calor, mas em Orlando dizem ter um clima diferente. Eu vou levar algum moleton básico, e se a necessidade bater, compro alguma roupa de frio por lá mesmo. Eu ainda não tinha me atentado que o SuperBowl vai cair no dia que eu estiver lá!!!! Também quero muito achar um lugar bom para ir ver. Se você conseguir alguma recomendação, avise aqui então. Citar
Membros Guênio Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Se ainda der tempo de ajudar... Para assistir o Super Bowl eu sugiro um restaurante/bar chamado Millers Ale House. Tem vários em Orlando. Tem aquele estilo típico de bar americano, com milhões de TVs espalhadas pelo lugar passando os mais variados esportes e uns balcões gigantes que a gelera senta pra beber e ver algum esporte. Tem mesas também e a comida é boa. Não é um lugar "turistão" e é frequentado basicamente por quem mora lá (isso é um grande ponto a favor, pra mim!). Assisti uma luta do Berfort lá e foi muito maneiro!!! Restaurantes e lugares o Guilherme falou bem aí do Disney Springs e do Citywalk. Tem diversas opções em cada. Fora desses lugares tem o Olive Garden e o The Cheesecake Factory que são muito bons! O Hooters tb é divertido... hehehe Tem tb um chamado Señor Frogs, que é muito divertido pra ir a noite. Comida legal, música e uma galera dançando. O Guilherme citou a Orlando Eye e eu confirmo que é bem legal (Madame Tussauds e o Sea Life Orlando Aquarium não animei de ir). Acrescento que a pedacinho da Int Drive perto dali é bem legal pra andar a toa. PS: Tem uma sorveteria chamada Cold Stone ali perto, voltando um pouquinho na Int Drive (pequena caminhada), que é sensacional!!! E parece que abriram um Shake Shack bem pertinho da Orlando Eye. Comi nesse restaurante em NY e o hambúrguer deles é fantástico!!! O frio não é nem pra casacão e nem pra moletom básico, é um meio termo entre os dois... kkkkkkkkkk E por fim, eu recomendo muito uma visita ao Bush Gardens!!! Se gosta de montanha-russa, é o lugar pra se ir!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.