Membros AninhaCardoso Postado Novembro 13, 2016 Membros Postado Novembro 13, 2016 Pessoal, Pessoal, me ajudem com meu roteiro... 1º dia (segunda-feira) - Chegamos em Curitiba dia 13/02 por volta do meio-dia. - Almoçar - fazer checkin no hotel e largar as malas - Ir conhecer o Jardim botânico - A noite, curtir um barzinho 2º dia (terça-feira) - Fazer um bate volta até a Ilha do mel, saindo de manhãzinha e retornando a noite 3º dia (quarta-feira) - Fazer o passeio de trem a Morretes e retornar de ônibus. Como meu vôo de retorno é as 21:30, pensei em aproveitar o resto de tarde (pelo que vi, chegarei em Curitiba de volta, umas 16:00 saindo as 15:00 de Morretes). - Passeios: Vista panorâmica e Opera de Arame. Será que da tempo pra fazer tudo ? Citar
Membros Thamaracuja Postado Novembro 13, 2016 Membros Postado Novembro 13, 2016 Oi Ana! Olha, eu acho que vai ser complicado fazer o bate volta pra ilha do mel. A ilha é legal de ir e passar pelo menos um fim de semana, pois você fica muito presa aos horários da barca. Acredito que esse dia seria melhor aproveitado em Curitiba mesmo. Pegue o onibus de turismo. Conheça o museu oscar niemeyer, almoce em Santa felicidade, vá na feirinha do largo da ordem se estiver aqui no domingo, faça um passeio no parque tanguá. Enfim, se você nunca esteve em Curitiba esses passeios vão ser legais Citar
Membros Thais leviski Postado Novembro 14, 2016 Membros Postado Novembro 14, 2016 Oi Ana Para ir até Ilha do mel precisa no mínimo uma noite lá, ela não É tão perto de cwb e vc tem q pegar ônibus barco,e fica bem cansativo .O trem da pra fazer em um dia,mais para fazer todos esses passeios q vc quer precisa de uns 5 dias por aí. Bjo Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 16, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2016 Morretes-Curitiba dá umas duas horas de ônibus, se a estrada estiver tranquila. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.