Membros Joseane Valente Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 Olá ! Irei fazer um mochilão em maio de 2017, tenho 30 dias. Comecei a pesquisar e criei um roteiro. Apesar de ler muitas dicas maravilhosas ainda fico confusa quanto aos deslocamentos e se devo levar todo dinheiro em reais ... Convidei 3 amigas, mas se furarem irei sozinha. Aceito dicas, sugestões e companhia. O roteiro está assim: 1-Saída RJ - Cuzco 2-dia livre Cuzco 3- passeio vale sagrado dos incas de transfer/agência -saindo de Poroy - trem em Ollanta para Águas Calientes - pernoite 4- subida à MP de ônibus - retorno para Cuzco de trem (dúvida) 5- ônibus para La Paz (dúvida quanto a este trecho) 6- Pernoite em La Paz (3 noites) 7- passeio estrada da morte / outros aceito dicas 8- saída para ORURO ônibus - pernoite e passeio para park Sajama ( vale a pena) 9- uyuni - passeio para san Pedro Atacama - 3 dias ( sugestão agência - quanto custa em média ) 10- dia livre descanso san Pedro 11- 4 pernoites no Atacama ( passeios?precos .?) 12- transfer para calama 13- embarque para Santiago 14- Santiago 2 pernoites ( o q fazer ?) 15- retorno ao RJ Aguardo a ajuda de vcs!!!! Obrigada Dani, também estou planejando ir em Maio. Decidiu seu roteiro? Em quais dias você vai? Beijos Citar
Membros JDEODATO15 Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 Opa pessoal, td bom? Já fiz um mochilao para o Peru, tenho inclusive relato, desta vez minha noiva quer embarcar nesse roteiro q fora inicialmente desenhado, sabendo q o roteiro do Rafaelgvs e mais em conta, por isso estou aqui para aceitar e dar sugestões. Se fizerem um grupo de ZAP, me chamem no privado q passo nossos números. Abs Citar
Membros Moises Andrião Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 Estava fazendo algo parecido com seu @almirgralha peguei umas ideias e fiz umas mudanças!!! Devo ir dia 03 Maio Dia 01: Voo para Cusco - Plaza de Armas de Cusco (Vôo -- Vix - Peru) Dia 02: City Tour Valle Sagrado - Ollantaytambo, Mercado Artesanal de Pisaq (92km 2h Cusco -> Vale) Dia 02: Ida a Aguas Calientes (micro-onibus + caminhada) Dia 03: Visita a Machu Pichu e voltar p/ dormir em Aguas Calientes (4h manhã, fila do bus antes 5h manhã para visita a MP) Dia 04: Voltar para Cusco de Trem e pegar ônibus para Puno (387km 6h Cusco -> Puno) Dia 04: Chegada em Puno - Lago Titicaca, Ilhas Flutuantes dos Uros (manhã) e a tarde pegar ônibus para Copacabana. Dormir em Copacabana. (143km 2h30m) Dia 05: Passeio para Isla do Sol (manhã) e de tarde pegar o ônibus para La Paz (147km 4h) Dia 06: La Paz (Praça Murillo) > (12km 25m Lapaz -> Valle de la Luna) Dia 06: La Paz (29km 1h Lapaz -> Chalcataya) Dia 07: La Paz (99km 2h30m Chalcataya -> Estrada da Morte) Dia 08: Salar de Uyuni - Cemitério de trens Dia 09: Salar de Uyuni - Laguna Colorada, piscinas termicas, Laguna verde Dia 10: Salar de Uyuni -> depois em San Pedro de Atacama + Vale do Sol e da Lua Dia 11: Salar de Tara Dia 12: Piedras Hojas + Salar de Atacama + transfer para aeroporto de Calama (Vôo de Calama para Santiago) Dia 13: dia livre em Santiago Dia 14: Vale Nevado e Farellones Dia 15: Vina del Mar e Valparaiso Dia 16: Volta para o Brasil -ViX Citar
Membros aldair87 Postado Março 6, 2017 Membros Postado Março 6, 2017 O meu roteiro: 20/01 – São Paulo X Santa Cruz de la Sierra X Sucre X Uyuni 21/01 - Salar de Uyuni 22/01 - Salar de Uyuni 23/01 - Salar de Uyuni X San Pedro de Atacama (Valle de la Luna) 24/01 - San Pedro de Atacama (Piedra Rojas + Lagunas Altiplânicas + Tour Astronômico) 25/01 - San Pedro de Atacama (El Tatio - gêiseres + Laguna Cejar) 26/01 - San Pedro de Atacama (Salar de Tara) x Calama x Arica 27/01 – Arica X Tacna X Arequipa 28/01 – Arequipa 29/01 – Cañon Del Colca X Arequipa X Ica 30/01 - Huacachina 31/01 – Islas Ballestas + Paracas X Huacachina X Cusco 01/02 - Cusco 02/02 - Cusco – Valle Sagrado dos Incas 03/02 - Cusco X Águas Calientes 04/02 - Machu Picchu 05/02 - Águas Calientes X Cusco X Puno 06/02 – Puno (Uros) X Copacabana 07/02 – Copacabana x Isla Del Sol 08/02 – Isla Del Sol X Copacabana X La Paz 09/02 - La Paz - Downhill 10/02 – Laz Paz – City tour 11/02 – La Paz X Santa Cruz de la Sierra 12/02 – Santa Cruz de la Sierra X São Paulo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.