Membros Arlindo Neto Postado Janeiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Ae, vou fazer o mesmo trajeto do Márcio, mas vou em abril (10). Dizem que o trem da morte de Quijarro para Sta Cruz de la Sierra é parte do mochilão, tem que fazer quase que obrigatoriamente kkkkkkk.Por enquanto no time estamos eu e mais uma amiga, mas gostaríamos de viajar com pelo menos quatro pessoas ao total para poder fechar os passeios e hostels da melhor forma possível. Se alguém animar ir em abril, vamos nessa! Saudações Pretendo ir em abril tbm, mas não fechei nada! Vamos conversar e ver se rola de eu se juntar a vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andressagdc Postado Janeiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Oi Dani, te mandei uma mensagem no instagram! Tambem estou planejando essa viagem em maio. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dubenkendorf Postado Janeiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Olá. Estou indo em Maio com minha eposa. Sairemos do RJ pra La Paz no dia 11. Vamos passar por Copacabana, Cusco, MP, Lima e Huaraz, retornando pro RJ por Lima. Não iremos ao Salar dessa vez. Se alguem interessar ou for por essa época, entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tcouto Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Também estou indo em Maio, saindo de Sp no dia 04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Mafalda Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Oi!!Eu pretendo ir em maio também! Vou sozinha e estou planejando meu roteiro começando e terminando pela Bolívia, bem parecido como do Marcio, embora eu pretenda ir de avião até Santa Cruz de la Sierra saindo de Floripa. Mas como ainda não comprei passagem está tudo meio em aberto. Tenho flexibilidade no número de dias e de datas....na verdade só estou esperando conseguir um bom preço de passagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sirlene.farias Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Alguém querendo ir em maio? Entre 12 e 24 de maio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Sfair Gonçalves Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Marcio, Acho que minha viagem vai ser praticamente igual a sua (excluindo a parte da bike/downhill pq não sei andar nem de com rodinhas hahaha), mas devo fazer só em 2018 porque não tenho férias para vencer tão cedo haha Por favor, quando voltar faz o seu relato para a gente!! Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk Dá uma olhada aqui http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcioomoraiss Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Marcio, Acho que minha viagem vai ser praticamente igual a sua (excluindo a parte da bike/downhill pq não sei andar nem de com rodinhas hahaha), mas devo fazer só em 2018 porque não tenho férias para vencer tão cedo haha Por favor, quando voltar faz o seu relato para a gente!! Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk Dá uma olhada aqui http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora Podexá. Voltar aqui e deixar o meu relato é uma OBRIGAÇÃO, pois foi daqui que tirei, podemos dizer 85% do meu roteiro. E ainda volto para ver as dicas alheias...ehhe Não tanto porque falta mês nas minhas férias, e não dá pra encaixar mais nada nele..kkk droga Agora é só domar a ansiedade que logo tá aí. Domar ansiedade, como se fosse fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aldair87 Postado Fevereiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Só tenho disponibilidade de tirar férias em Janeiro. É um bom mês para fazer esse mochilão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros almirgralha Postado Fevereiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Oi Dani.. Tudo bem? Eu vou fazer esse mochilão em Maio. Estou indo sozinho e estou a procura de cia também. Ainda não fechei todo o roteiro mas é algo parecido com o seu. Uma amiga fez no final do ano passado, me passou e elogiou mto! Segue o roteiro abaixo.. sou do Rio tbm.. (021) 98103-9099 Dia 01: Voo para Cusco Dia 02: Passeio em Cusco Dia 03: City Tour pelo Valle Sagrado Dia 04: Ida para Aguas Calientes (van + caminhada) Dia 05: Acordar bem cedo.. Visita a Machu Pichu e voltar para dormir em Aguas Calientes Dia 06: Voltar para Cusco e pegar ônibus para Puno Dia 07: Chegada em Puno e passeio pela Isla Flutuante de Uros (manhã) e a tarde pegar ônibus para Copacabana. Dormir em Copacabana. Dia 08: Passeio para Isla do Sol (manhã) e de tarde pegar o ônibus para La Paz Dia 09: Dia "livre" em La Paz (Chalcataya + Valle de la Luna) e pegar o ônibus para Uyuni que sai às 19hs Dia 10: Salar de Uyuni Dia 11: Salar de Uyuni Dia 12: Salar de Uyuni e chegada em San Pedro de Atacama + Vale do Sol e da Lua Dia 13: Salar de Tara Dia 14: Piedras Hojas + Salar de Atacama Dia 15: Termas de Puritama ou Laguna Cejar + transfer para aeroporto de Calama (Vôo de Calama para Santiago) Dia 16: dia livre em Santiago Dia 17: dia livre em Santiago Dia 18: Vale Nevado e Firelones Dia 19: Vina del Mar e Valparaiso Dia 20: Volta para o Brasil =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.