Membros DDDDDDDDDDDD Postado Novembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Olá ! Irei fazer um mochilão em maio de 2017, tenho 30 dias. Comecei a pesquisar e criei um roteiro. Apesar de ler muitas dicas maravilhosas ainda fico confusa quanto aos deslocamentos e se devo levar todo dinheiro em reais ... Convidei 3 amigas, mas se furarem irei sozinha. Aceito dicas, sugestões e companhia. O roteiro está assim: 1-Saída RJ - Cuzco 2-dia livre Cuzco 3- passeio vale sagrado dos incas de transfer/agência -saindo de Poroy - trem em Ollanta para Águas Calientes - pernoite 4- subida à MP de ônibus - retorno para Cuzco de trem (dúvida) 5- ônibus para La Paz (dúvida quanto a este trecho) 6- Pernoite em La Paz (3 noites) 7- passeio estrada da morte / outros aceito dicas 8- saída para ORURO ônibus - pernoite e passeio para park Sajama ( vale a pena) 9- uyuni - passeio para san Pedro Atacama - 3 dias ( sugestão agência - quanto custa em média ) 10- dia livre descanso san Pedro 11- 4 pernoites no Atacama ( passeios?precos .?) 12- transfer para calama 13- embarque para Santiago 14- Santiago 2 pernoites ( o q fazer ?) 15- retorno ao RJ Aguardo a ajuda de vcs!!!! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcioomoraiss Postado Novembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk Dá uma olhada aqui http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DDDDDDDDDDDD Postado Novembro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 kkkkkk vou olhar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DDDDDDDDDDDD Postado Novembro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk Dá uma olhada aqui http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora Vou dar uma olhada!!! O meu não está definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Baroni Postado Dezembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk Dá uma olhada aqui http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora Vou fazer um bem parecido com o seu, mas não irei para o Chile pq já fiz Atacama em 2013. Pretendo sair no dia 12 ou 13 de maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcioomoraiss Postado Dezembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk Dá uma olhada aqui http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora Vou fazer um bem parecido com o seu, mas não irei para o Chile pq já fiz Atacama em 2013. Pretendo sair no dia 12 ou 13 de maio. O meu deu uma atrasada em 7 dias no roteiro por conta da empresa, que mudou um procedimento, então começarei dia 03 de maio indo para Campo Grade e Corumbá. Mas os dias da semana permanecem, começo numa quarta para pegar o Trem Expresso Oriente na quinta, mais barato...heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oibunitos Postado Dezembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Olá, me chamo Andréa, tenho 49 anos e moro em Santos/SP. Irei sair de férias no dia 02/05/17 e gostaria de cia para viajar. Gostei de seu roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcioomoraiss Postado Dezembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Olá, me chamo Andréa, tenho 49 anos e moro em Santos/SP. Irei sair de férias no dia 02/05/17 e gostaria de cia para viajar. Gostei de seu roteiro. Olá Andréa. Meu roteiro coloquei no meu blog. Mas já estou com passagens compradas para o dia 3 pois o trem Expresso Oriente é mais barato às quintas Inclusive tb, já está comprado. Melhor garantir né Enfim, se quiser nos acompanhar, SIMbora?! Companhia sempre é boa nessas aventuras. Terei minhas férias mais as folgas do TRE e batendo com algumas folgas na volta do trabalho, então deu pra esticar um pouco as férias Mas, caso dê, seja bem vinda Segue o link do blog http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora/single-post/2016/11/14/MOCHIL%C3%83O-2017---BOL%C3%8DVIA---PERU---CHILE-em-breve---claaaaaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Castro Postado Dezembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Boa! To procurando galera pra partir em Maio de 2017 (To querendo esticar até o Peru, com ponto de partida do RJ). Tenho 20 dias pra fazer isso, e pouco dinheiro. A idéia é utilizar das caronas e do CS pra estadias. Alguém ai com essa vontade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.viana1 Postado Dezembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Olá Dani. Também estou partindo para mochilão em Maio. Porém pretendo pretendo começar pela Bolívia, por ser o canal de entrada mais barato para America do sul. Irei visitar algumas cidades até chegar ao Salar de Uyuni, depois Chile, visitando deserto do Atacama, e partindo para Peru, Cusco, Machu Picchu, e finalizando em Lima, de onde volto para o Brasil. Já tenho praticamente tudo programado, rotas, cidades, deslocamentos e hostels. Estou apenas monitorando passagens de avião para conseguir o preço mais barato. Estou indo sozinho, mas aceito companhia, caso queiram seguir esse roteiro comigo. Segue roteiro do mochilão. Abraço! Roteiro Mochilão.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.