Membros Zehfilho Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Olá Heka! Obrigado pela resposta. Mas acabei verificando melhor a companhia e a passagem bem mais barata era apenas ilusão. Você compra a passagem pra Delhi por meros 200 dólares mas pagando uma taxa de mais de 350 dólares. Enganação pura. Vou verificar melhor o que fazer e estou quase pensando em adiar a viagem para dezembro/janeiro já que ainda não sei se o clima realmente é favorável para viagens em julho. Citar
Membros daniel947 Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Galera via Africa do Sul (south african airlines) é a opção mais barata sem dúvida.......paguei 1400 dolares, e ja cheguei a achar voos por 1200 dolares! Fazendo escala em johannesburg chegando em mumbai......mas uma conexão extra pra delhi,etc deve sair quase o mesmo preço! Citar
Membros fructos Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 A MELHOR TARIFA HOJE, É PELA ALIITALIA - eu comprei Sp - DELhi - barcelona - Sp por 2500 reais com taxas. estou indo em dezembro fazer um voluntariado, e fazo uma parada na volta em barcelona de um mes. abrz. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Junho 11, 2011 Membros de Honra Postado Junho 11, 2011 A melhor opção atual é turkish, da para voar de Sampa a Mumbai ou Delhi por 1100 dólares, a única condição é que saia em agosto ou novembro. Abraços Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 11, 2011 Membros de Honra Postado Junho 11, 2011 Nossa, esse preço tá otimo. Espero que as taxas não sejam abusivas. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Junho 11, 2011 Membros de Honra Postado Junho 11, 2011 Eu chequei as taxas, bem baixinhas, dava menos de 1300 dólares c taxa ida e volta Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Postado Setembro 29, 2011 Estou pesquisando voos para dezembro, SP-Delhi, pela British Airways achei preços muito bons também!! Tá $770 o trecho, mais $100 e alguma coisa!! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2011 Poxa... pq eu só estou achando muito caro! 3500 dolares pra cima... Estou pesquisando voos para dezembro, SP-Delhi, pela British Airways achei preços muito bons também!!Tá $770 o trecho, mais $100 e alguma coisa!! Citar
Membros de Honra heka Postado Dezembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2011 Leo, tem que ver que epoca vc está pretendendo ir. Tenta pesquisar neste link: http://matrix.itasoftware.com/ É um software tipo GDS, q te dá todas as opções de vôos de todas as cias. Mas vc não pode comprar por ele, somente para pesquisa. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2011 Descobri que de São Paulo os voos são muito mais baratos. O que você acha de janeiro para a ìndia e China? valeu pelo link ab Leo, tem que ver que epoca vc está pretendendo ir. Tenta pesquisar neste link: http://matrix.itasoftware.com/ É um software tipo GDS, q te dá todas as opções de vôos de todas as cias. Mas vc não pode comprar por ele, somente para pesquisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.