Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 provavelmente a forma mais barata é comprar todas as passagens com muita antecedencia... SP - Londres - Delhi talvez seja o itinerario mais provável já que vendem-se passagens Londres - New Delhi por 300 euros ida e volta. Citar
Membros jnpassos Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 Nao to encontrando voos baratos, busco com o sitema AMADEUS.NET mas nao ta facil. estou em buenos aires e quero ir a Thai em realidade, mas como nao acho voos, iria a india e de ahi a thai. Dez/janeiro voltando em Fev/mar. alguma dica??????? Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 14, 2009 Autor Membros de Honra Postado Outubro 14, 2009 Bem... ainda acho que a forma mais barata seja ir para a Europa com o vôo mais barato que achar, e de lá para a Thai ou Índia. Sugiro dar uma olhada no www.skyscanner.com (ele procura em várias cias aéreas, inclusive algumas low cost) Abração Citar
Membros VIRUNGA Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 Oi Jn, Já que você está em Buenos Aires, tem um vôo escondido que sai daí e, acredito eu, nem a cia aérea sabe... rs É um vôo da Malaysian Airlines com destino a Kuala Lumpur. Uma vez naquelas bandas fica fácil e barato você ir pra Thai (já que é o que você queria na realidade...) e de lá se mandar pra Índia. Acho que se você quiser (eu recomendo), dá até para parar no mais fantástico dos continentes (África), o que pode deixar a sua trip ainda mais legal. Numa dessas você economiza e compra um ticket só de ida (cuidado com as exigências do onward ticket para entrar nos países) e depois você se vira pra voltar pra casa, evitando o chamado backtracking. Ao invés de você voltar da India pra Kuala Lumpur pra pegar seu vôo de volta, de repente você pode ir da Índia diretamente para Europa e de lá voltar pra casa, mas aí tem que planejar bem, verificar se os preços compensam e lembrar que vai ser inverno no Hemisfério Norte. Boa sorte e boa viagem ! Bjs Virunga Citar
Membros jnpassos Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 Virunga, valeu!!! Na verdade tinha pensado em ir no final de DEZ mas de buenos aires ja nao tem passagem, nem a KUALA, nem a Delhi, nem a BKK, por isso ja comecei a pensar em ir no meio de janeiro e pra india e voltar nos primeiros dias de MAR... Ja busquei por Francfort, por londre, por paris, por kuala... saindo de buenos aires, de SP, do rio e nada!!!!!! (se nota que estou um poco desesperada por nao conseguir voos!! ) ....infelizmente me explicarao que a comunidade china daqui compra todos os voos com muita antecedencia nessa epoca do ano, consegui um saindo de SP e indo pela europa, gastariamos beeeeem mais do que planejamos por isso ainda to na busca, nao posso gastar tudooo e um poco mais no aereo e viajar sem nada!!! estou buscando pela pagina que o Mike me indico, talvez encontre uma opcao melhor!!! igual, obrigadaaa pelas dicas quando encontre lhes conto!!! Citar
Membros de Honra heka Postado Outubro 31, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2009 Pegando o gancho do Virunga, se vc sai de Buenos Aires usando um passe de RTW por algum das alianças sai mais em conta q comprar um trecho e depois outro. A oneworld e a star alliance tem estes passes e no site deles vc consegue calcular as distancias e paradas. Boa viagem! Citar
Membros Marcio Frota Postado Novembro 12, 2009 Membros Postado Novembro 12, 2009 Olha pessoal, eu estou planejando ir a India em 2010 e tenho visto preços de passagens, encontrei pelo site www.decolar.com , passagens desde Recife até Delhi por 1349 dólares.Como sou de Fortaleza pra mim é mais perto sair de Recife, mas pra quem vem do sul, mesmo somando o valor da passagem, pode sair mais em conta do que estão comentando... Citar
Membros Marcio Frota Postado Novembro 23, 2009 Membros Postado Novembro 23, 2009 Oi Virunga, não era minha intenção menosprezar as dicas oferecidas, apenas contribuir com dados que eu tenho pesquisado. É verdade que o preço que vi no site não levava em conta as taxas, mas encontrei tambem na submarinoviagens.com.br preços parecidos, e outros beeem acima disso. A diferença maior é com quanto tempo de antecipação você compra a passagem.Eu planejo viajar em novembro de 2010, então estou vendo preços de passagens com mais de 6 meses de antecedência, e (isso) faz uma enorme diferença. Quando pesquiso passagens para maio ou junho, o preço é de mais de U$ 2000, mas já para agosto alguns voos TAM/BritishAirways, caem para o preço que coloquei acima.Mesmo que vc coloque taxas de embarque bem caras, ainda assim são valores bem acessíveis. Espero estar contribuindo com o forum.Eu já pesquisei muito por aqui em viagens que fiz pela America do Sul, e me ajudou muito beber nas pesquisas dos outros, mesmo quando depois eu me decidia por outro caminho. Uma ótima dica de pesquisa também é um site que acabei de entrar e que descobri através do Lonely Planet , é um fórum como o mochileiros.com, mas só sobre a India. (em inglês): www.indiamike.com Muito legal, dicas, fotos,etc. Um abração Citar
Membros semqueixas Postado Novembro 24, 2009 Membros Postado Novembro 24, 2009 Oi de novo Virunga, è o Marcio Frota, Tive problemas com o meu login e tive que registrar novamente. Preciso me desculpar e dar o braço a torcer...vc tinha toda razão...tentei comprar a passagem e a taxa de embarque era de quase 1200 reais...pura enganação!!!! Ainda bem que vc me alertou, estava com o planejamento todo baseado nesta m.... De volta ao começo...planejamento, calculadora... Um abraço... vou procurar a dica do voo charter Citar
Membros VIRUNGA Postado Novembro 24, 2009 Membros Postado Novembro 24, 2009 Oi Marcio, tudo bem ? Longe de mim pensar que você estava menosprezando a dica de alguém, nem tinha o porquê, né ? E acho que você colaborou colocando o preço aqui, o que resultou nesse papo afinal fórum é pra discutir idéias, dar opinião, dicas, ensinar, aprender, etc Essas promoções estão mais para pegadinhas mesmo ! Tudo bem que não é novidade mas às vezes esse povo exagera. Esse seu exemplo foi clássico, se o preço mais taxas resultasse num preço bacana seria ótimo, mas infelizmente não é o caso. A British Airways faz bastante isso : preços chamativos e taxas abusivas. Vôos para a Ásia custam uma grana pra nós, brasucas assalariados, geralmente ficam circulando a casa dos U$ 2.000,00 e não é comum ultrapassar essa faixa (um roubo, convenhamos). Uma vez eu vi, via DECOLAR, um ticket para Bangkok pela KLM por U$ 1.750,00, com taxas. Nunca tinha visto isso antes pois geralmente ela fica entre U$ 1900,00 e U$ 2300,00. Uma facada ! Bom saber que valeu o alerta. Como tem ainda bastante tempo, o negócio é continuar procurando. Planejamento e calculadora. É por aí mesmo... rs Ah, o nome daquela cia aérea que eu falei é AIR ITALIA. Fiquei sabendo que a AIR EUROPA vai começar a operar vôos de Salvador para Madrid a partir de meados de Dezembro mas por ser espanhola eu ficaria com um pé atrás. Ela já voou de/para o Brasil antes e depois parou. Boa sorte, Abraços. Virunga Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.