Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 tadinho cebola!!!!!!!!!
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 Eu tb disse isso,mas o cachorro parecia aqueles são bernardo grandão,sem contar que quando o busão parou ele deve ter tomado uns 3 litros de água..........eu tenho até foto dele em casa...
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 e pq não levou ele contigo??????
Membros de Honra jccouto Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 Me mandaram a seguinte Estória : Viajando com o meu cão, escrevi antecipadamente ao Hotel Amador Las Cruces, no Estado do Novo México, para saber se podiam acomodar um hóspede de quatro patas. Eis a resposta: "Trabalhamos na indústria hoteleira há mais de 30 anos. Até agora nunca precisamos chamar a polícia para expulsar um cão que promovesse distúrbios até altas horas da noite. Até hoje nunca vimos um cão por fogo na roupa da cama por adormecer com um cigarro na mão. Nunca encontramos uma toalha ou um cobertor do hotel na mala de um cão, nem manchas deixadas nos móveis pelo fundo da garrafa de um cão. Está claro que aceitamos o seu cão.... PS: Veja bem!!! Se ele se responsabilizar pelo senhor." Adorei ! JC
Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q melhor!!!!!!!!
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 Tú é doida Luciana,meus pais me matavam, e tem mais,ele devia comer uns 5 kilos de rango por dia....ahahahahha...JCCOUTO,essa eu já tinha visto um tempo atrás e ri muito quando li......rsrsrsrs
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Janeiro 29, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2006 Nossa, que tem ele comer uns cinco kg por dia??? O pior foi deixar o bichinho abandonado... JC, essa foi demais... Ah cebola... eu não sou doida não...
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Luciana tú é pinel mocinha......quero ver tú bancar 5 kilos de rango por dia pro cãozinho.ahahahhaha......sem contar que com certeza ele tb iria querer meus chocos de sobremesa.nem pense mais nisso visse????
Membros de Honra chinaf Postado Fevereiro 11, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2006 Putz poder levar o meu cãopanheiro em uma viagem é uma vontade minha e da minha namorada, porém o duro é encontrar lugar que aceitem o danado... Ele tem o tamanho de um cocker, mas mesmo assim o pessoal já deixa claro que não aceita animais domésticos... Agora aguentar andar é com ele mesmo, se puder prefere correr, mas aí são os donos que não aguentam....hehehehehehe Ele é de uma dessas raças de trabalho, então tem energia de sobra.... O grande barato é que ando de moto aqui em sampa, então o danado vai numa mochila em cima do tanque, putz como gosta de vento na cara, digo no focinho...hehehe.... o danado além de cãopanheiro é um motocão.... Se alguém souber de lugares que aceitam numa boa e com um preço bacana, vou agradecer muito a informação. Abraços, P.s.: Tem uma frase do Alexandre Rossi (trabalha com comportamento animal) que é a seguinte: "Um cachorro prefere passar o dia inteiro na bolsa da dona, à ficar em casa"....hehehehehe
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 13, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2006 Enquanto não arranja um local prá ele curtir as trips com vcs,vá acostumando ele com a poluição da cidade mesmu em tua moto,pois quando ele sair prá mata aí quero ver tú aguentar ele rosnando com a diferença do ar daqui da cidade(poluido).ahahahha,ai será uma desculçpa ter de levar ele pras trilhas.
Posts Recomendados