Membros de Honra cebola Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 Pois é Gabriel.......sem contar que o mardito quer meus chocos que como,sorvete,bolacha,até chupa bala acredita!!!!!!,só falta aprender a teclar aqui no mochila (ahahahahhaaahahaha)essas besteiras mesmo de trip........rsrsrsrseu disse prá minha mãe que ele é um cão com estômago de um cavalo,pois come pra caramba.........ahahahhaha
Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 Vixi Cebola.... O meu come fruta (coco, lixia), eh viciado em bala de coco, chocolate e aqueles dadinho de amendoim e ainda por cima enche a cara de cerveja e pinga!!! Hauhuahuha!! Ah, ele toma sorvete tbm...no palito e td!! Huahuahu!! []'s!!!!
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 O meu só não bebe,mas o que vier de doces na frente é um verdadeiro formigon igual o dono.ahahahhaha
Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 Eu nao gosto mto de doces...mas o Rex...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Mto doido o bicho....
Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 Ainda mais q eu moro na cidade ao lado da Capital da Aguardente Paulista....huahuha...o cachorro faz a festa...kkkkkkkk!!!!
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 e eu que moro defrente de uma bomboniere.é sair prá tomar sorvete o danado vem latindo e pulando emcima prá comprar sorvete ou salgadinho...tá mal acostumado,pois agora vai ser assim até o dia que morrer....rsrsrsrs
Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 Sei como eh...huahuah!!
Membros nitolas Postado Janeiro 17, 2006 Membros Postado Janeiro 17, 2006 sinceramente... nao tenho muita paciencia nao.. amo minhas linda salsichinha (nao me entenda mal) e mas é muito trabalho epela idade da mais velha percessebe-se que elas nao iam aproveitar...
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 galera, uma vez, subindo o peito da pomba! um cachorro levou a gente as seis horas de caminhada!!!! e voltou!!!!! Quando fomos embora, elas nos seguiu atrás da van por uns cinco quilometros... a galera não resistiu, pagou uma grana pro motorista da van e colocou a cachorra( esse é o nome dela) para dentro.... hoje ela mora em um sítio maravilhoso, e sempre que dá, acompanha a gente nas trips!!!!
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 Isso aconteceu comigo lá em maromba(RJ),pois um cachorrão passou 3 dias conosco curtindo os passeios,e na hora que voltassemos prá SP ele acompanhou nosso onibus até um posto de gasolina na saida da cidade,se não me engano são 9 ou 10 KM após a cidade,ai tivemos que parar o onibus e dar um jeito de trancar ele no banheiro por uns 3 minutos enquanto o onibus pegava distância de lá pro cachorro não acompanhar...............rsrsrsrs
Posts Recomendados