Ir para conteúdo

Com o cachorro na trip

Gabriel_lost

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Putz queria levar meu ""cebolitus Floyd"" pra uns rolês comigo,pois sei queria bagunçar muito com ele nas trips,mas infelismente teria de ter um carangoprá embarcar com ele prá algum lugar!!!!

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Levei o meu melhor amigo no 2º encontro de Mochileiros.. se arrependimento matasse...

O miseravel naum me deixou em paz...

Acabei deixando de almoçar com a galera ´para trata-lo e quase fiquei sem rango tmb...

Primeira e ultima vez...

Nem que ele peça...kkkk

Valeu...

• Membros
Postado

é dependendo da indole do cão não tem como!!

mas eu já vi gente q dormia com o cachorro na barraca e dava comida do prato pro cão, isso é q é ser melhor amigo!!!

• Membros de Honra
Postado

Eu continuo tendo nada contra cachorro nas trips e ainda vou levar o meu!!! Mesmo depois de ter voltado do reveillon com um bicho geografico!!! (hauhahha...eh serio!! E ele acaba de partir para"a grande viagem" depois de uns dias com pomada...coitadinho...to de luto...hauhuah)

O problema do meu cachorro eh q ele ja tem 11 anos e nao aguenta andar daki ate a eskina...huahah...vou ter q carregar ele!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Pt bicho gordo.... qualquer coisa enfio ele na mochila...hehe!!

rex0tn.jpgrexmel9hb.jpg

Aproveitando o topico, o que voces fazem com o cachorro qdo vai viajar?? Deixa com alguem, coloca nequeles "hoteis" pra cachorro, pede pra alguem cuidar????

• Membros de Honra
Postado

O meu se eu levar terei que levar duas mochilas de rangosem contar que ele ainda iria nas barracasizinhas atrás de bolachas..ahahahahha,e outra coisa,prá mim ficar sussa dele numa trip s´se tivesse alguma criança,pois ele não me larga por nada,pois até da minha namorada rolava ciumes no começo.......rsrsrsrs....ele é meu cão que curte até forró comigo em casa de boa deitado na cozinha,e Mika se o teu é gordo se não me engano o meu pesa somente uns 20 kilos.........ahahahahhaha

• Membros de Honra
Postado

Huahhauhaua!! O dobro do meu....

Puts....mas meu cachorro eh MTO CHATO!!!! Num sei se eu aguento levar ele nao!!! Huahuahhaua!! Ele eh totalmente loko (acho q pela foto deu pra ver...hauhuah)

O Rex ja fez umas mini trips comigo....foi na cachoeira e tudo!! huahuahua!! Pior q ele gostou....kk!! Preciso achar a foto e scanear...eh mai engracado ele morrendo de medo na ponte da cachoeira...huahuah!!!!

• Membros
Postado

qdo faço viagens mais longas prefiro deixar o cão com amigos, mas se não rolar, ainda prefiro pedir a amigos pra irem em casa dar comida e brincar com ele. não gosto desses "hoteis de cão"

mas e esse gato, mika? tb dá pra leva-lo em alguma trip!! heeheeh

ae cebola seu cão deve ser pirado!?! cachorro com ciumes é foda!!

• Membros de Honra
Postado

Eu tbm peço pra alguem vir aki em casa cuidar deles...mas qdo minha casa tava em reforma nao teve jeito...tive q deixar ele no veterinario....cortou meu coraçao!!! Quase chorei qdo tava indo embora...hauhah!!

Puts...levar a Mel nao rola....qdo a minha casa tava em reforma como ei ja disse, a gente se mudou pra uma outra casa na rua de cima...o Rex foi junto, ela nao teve jeito. Ela pirou no primeiro dia!!! Teve q passar tres meses dormindo no meio dos escombros...huahah!! Ficou ate amiga dos pedreiros...kkk!!

Marcia!! Sao mesmo!! Hauhuahua!! Amo eles!!

[]'s!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...