Colaboradores laura-ck Postado Abril 16, 2010 Colaboradores Postado Abril 16, 2010 LauraSe não me engano já teve um outro usuario com o mesmo nick, ou é o mesmo? E se me lembro bem esse tal marciano andou aprontando por aqui.Esperemos que este venha em paz! É, esse nick me é familiar!!! mas talvez não seja o mesmo... esse parece que veio em paz!!! só esperando pra ver!
Membros Myzoca Postado Maio 5, 2010 Membros Postado Maio 5, 2010 Isso me faz lembrar um dia que estavamos eu e umas amigas brincando de "O nome tal rima com tal coisa]" Meu nome? Mylena... Infinidade de animais que rimam... Agora o Myzoca pegou mal... Entre Piroca e Pororoca forma muuuuuitas coisas... O que me aliviou foi que uma das amigas se chama Manuella, com o apelido de Manu
Membros de Honra Ram_Alen Postado Maio 7, 2010 Membros de Honra Postado Maio 7, 2010 Não que seja exótico, mas apenas uma curiosidade: o nome mais comum a mochileiros é Leo, ou nunca notaram o tanto de Leo que tem aqui no forum: Leo_thc Leo xaves Leo Ramalho, LeoRj Leo Castro leo pinto e por aí vai....
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 14, 2010 Membros de Honra Postado Julho 14, 2010 Subindo o tópico Hidroxilas (soda cáustica) tudo bem mas tinha que ser santos? Alex_papel Bechelany , é de comer ou é sobrenome mesmo? Como esse povo é criativo!
Membros de Honra Frida_ssa Postado Maio 3, 2011 Membros de Honra Postado Maio 3, 2011 Nem tinha visto este tópico... Olha o nome do usuário: CEGO_TATTOO No múnimo inusitado!!!!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 3, 2011 Autor Membros de Honra Postado Maio 3, 2011 O roto falando do rasgado Frida_ssa para mim é uma grande Frida, alemoa Brincadeira achei um nos trincks member/nomesemuso/
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 6, 2011 Autor Membros de Honra Postado Maio 6, 2011 member/Tiro%20Certo/ tirocerto que imaginação
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 6, 2011 Membros de Honra Postado Maio 6, 2011 O roto falando do rasgado Frida_ssa para mim é uma grande Frida, alemoa Brincadeira achei um nos trincks member/nomesemuso/ Juro que tava só esperando quanto tempo ia demorar pro meu aparecer aqui, hahaha.
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 7, 2011 Membros de Honra Postado Maio 7, 2011 Quer dizer que a Joyce tem um outro nome, que não apenas esse? Seria Escolástica? Ou Gumercinda?? Ou algo ainda pior?? Por ela ser de origem mineira, não duvido nada da criatividade do povo de lá...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Postado Maio 7, 2011 minha colaboracao tenmontgomery rezinhatucci priskwalida anamariasr85 raulz!to klauszz sbolas luizniquet gui eh verdade a joyce tem um nome, o primeiro nome dela, eh super secreto, vamos correr atraz
Posts Recomendados