Ir para conteúdo

Nomes Exóticos de usuários

MauroBrandão

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

pra falar a verdade Leo, nem eu sei!

aqilo veio assim do nada, la do fundo, com uma intensidade q nao deu pra segurar e ai virou isso qndo saiu! hahahaha

simplesmente inventei do nada...

abraços

hahahahah

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Isso é que é inspiração! ::lol4:: ab

pra falar a verdade Leo, nem eu sei!

aqilo veio assim do nada, la do fundo, com uma intensidade q nao deu pra segurar e ai virou isso qndo saiu! hahahaha

simplesmente inventei do nada...

abraços

hahahahah

• Membros de Honra
Postado

Esta que não deu pra segurar com aquela intensidade foi ótima, mas sabe que vou retornar para garimpar mais uns nomes diferentes.

Estes um dia ainda da para arrumar fácil, mais eu tenho uma pena quando é registrado em cartório.

::putz::::putz::::putz::

Leo vc imaginou que ele tinha fumado uma ervinha ::lol4::::lol4::::lol4::

Olha tudo é brincadeira no maior respeito. noiscasa.

• Membros de Honra
Postado

Uma ervinha sempre inspira né Maurão? heheh

Esta que não deu pra segurar com aquela intensidade foi ótima, mas sabe que vou retornar para garimpar mais uns nomes diferentes.

Estes um dia ainda da para arrumar fácil, mais eu tenho uma pena quando é registrado em cartório.

::putz::::putz::::putz::

Leo vc imaginou que ele tinha fumado uma ervinha ::lol4::::lol4::::lol4::

Olha tudo é brincadeira no maior respeito. noiscasa.

• Colaboradores
Postado

ervilha!? hahahaha ::lol4::

adorei essa!

mas pensando a respeito acho q isso foi um delirio provocado sim pelo excesso de CO² ou qualquer outro gás q sai do motor do bus em q eu trabalho! hahahaha

a coisa é tão brava la q eu vejo tanta coisa inexplicavel no transito aq em campinas!!!!

hahahahah

sera isso pura imaginaçao turbinada a gases alucinogenos? ou transito ruim mesmo!?

ahahahah

abraços!

• Membros de Honra
Postado

ErviNHa! hehe ::lol3::

ervilha!? hahahaha ::lol4::

adorei essa!

mas pensando a respeito acho q isso foi um delirio provocado sim pelo excesso de CO² ou qualquer outro gás q sai do motor do bus em q eu trabalho! hahahaha

a coisa é tão brava la q eu vejo tanta coisa inexplicavel no transito aq em campinas!!!!

hahahahah

sera isso pura imaginaçao turbinada a gases alucinogenos? ou transito ruim mesmo!?

ahahahah

abraços!

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Laura

Se não me engano já teve um outro usuario com o mesmo nick, ou é o mesmo? ::hein:

E se me lembro bem esse tal marciano andou aprontando por aqui.Esperemos que este venha em paz! ::hein:::hein:::hein:::lol3::::lol3::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...