Colaboradores noiscasa Postado Março 4, 2010 Colaboradores Postado Março 4, 2010 pra falar a verdade Leo, nem eu sei! aqilo veio assim do nada, la do fundo, com uma intensidade q nao deu pra segurar e ai virou isso qndo saiu! hahahaha simplesmente inventei do nada... abraços hahahahah
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 4, 2010 Membros de Honra Postado Março 4, 2010 Isso é que é inspiração! ab pra falar a verdade Leo, nem eu sei! aqilo veio assim do nada, la do fundo, com uma intensidade q nao deu pra segurar e ai virou isso qndo saiu! hahahaha simplesmente inventei do nada... abraços hahahahah
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 4, 2010 Autor Membros de Honra Postado Março 4, 2010 Esta que não deu pra segurar com aquela intensidade foi ótima, mas sabe que vou retornar para garimpar mais uns nomes diferentes. Estes um dia ainda da para arrumar fácil, mais eu tenho uma pena quando é registrado em cartório. Leo vc imaginou que ele tinha fumado uma ervinha Olha tudo é brincadeira no maior respeito. noiscasa.
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 6, 2010 Membros de Honra Postado Março 6, 2010 Uma ervinha sempre inspira né Maurão? heheh Esta que não deu pra segurar com aquela intensidade foi ótima, mas sabe que vou retornar para garimpar mais uns nomes diferentes.Estes um dia ainda da para arrumar fácil, mais eu tenho uma pena quando é registrado em cartório. Leo vc imaginou que ele tinha fumado uma ervinha Olha tudo é brincadeira no maior respeito. noiscasa.
Colaboradores noiscasa Postado Março 7, 2010 Colaboradores Postado Março 7, 2010 ervilha!? hahahaha adorei essa! mas pensando a respeito acho q isso foi um delirio provocado sim pelo excesso de CO² ou qualquer outro gás q sai do motor do bus em q eu trabalho! hahahaha a coisa é tão brava la q eu vejo tanta coisa inexplicavel no transito aq em campinas!!!! hahahahah sera isso pura imaginaçao turbinada a gases alucinogenos? ou transito ruim mesmo!? ahahahah abraços!
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 7, 2010 Membros de Honra Postado Março 7, 2010 ErviNHa! hehe ervilha!? hahahaha adorei essa! mas pensando a respeito acho q isso foi um delirio provocado sim pelo excesso de CO² ou qualquer outro gás q sai do motor do bus em q eu trabalho! hahahaha a coisa é tão brava la q eu vejo tanta coisa inexplicavel no transito aq em campinas!!!! hahahahah sera isso pura imaginaçao turbinada a gases alucinogenos? ou transito ruim mesmo!? ahahahah abraços!
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Março 8, 2010 Colaboradores Postado Março 8, 2010 aow !!! hehehe se tiver umas ERVILHAS dessas me manda por aqui
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 8, 2010 Membros de Honra Postado Março 8, 2010 mandar? Olha o art 33! heheheh aow !!! hehehe se tiver umas ERVILHAS dessas me manda por aqui
Colaboradores laura-ck Postado Abril 13, 2010 Colaboradores Postado Abril 13, 2010 o viajante de marte se cadastrou hoje será que ele veio em missão de paz????
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Postado Abril 15, 2010 Laura Se não me engano já teve um outro usuario com o mesmo nick, ou é o mesmo? E se me lembro bem esse tal marciano andou aprontando por aqui.Esperemos que este venha em paz!
Posts Recomendados