Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2010 sombrancelha- syntymay - e la vou eu -
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2010 por Loucosp em Qua Fev 17, 2010 12:40 am
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 18, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2010 por Loucosp em Qua Fev 17, 2010 12:40 am Esse eu conheco Maurao.. Ele realmente mora em sampa e nao bate muito bem...kkkkk..Brincadeira.. eh meu amigo de infancia! Grande Marcal, foi quem a muitos anos me apresentou o mochileiros.com!! :'> :'>
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 18, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2010 Quem é este colaborador. cmcf da onde apareceu nem se apresentou É porque essa é uma contribuição que o Silnei anda preparando para cobrar das gentes que não tem nada o que fazer e ficam inventando moda em rir dos nomes dos outros. Contribuição Mensal sobre Crítica Formulada. Tô falida!
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 18, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2010 leoramalho Andei trocando umas mps com o Loycosp , ele poderia ser um bom colaborador , só que ele alegou não ter muito tempo para se dedicar ao "cargo"porque viaja muito. Só não dá pra ele colocar o nick dele nos créditos dos guias de aeroportos , já pensou ?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2010 Joy não é chacota com o nick de ninguém, só quero ver aonde vai a imaginação da galera. Agora está no fórum aberto.
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 18, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2010 Joy não é chacota com o nick de ninguém, só quero ver aonde vai a imaginação da galera. Agora está no fórum aberto. Aff Mauro chacota é uma palavra tão antiga! Eu vi que ta no forum aberto, mas não falamos nada demais , a não ser que o Silnei resolva cobrar a tal contribuição. Galera É tudo brincadeirinha viu!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2010 por dasquebradas em Qui Fev 04, 2010 2:04 pm 1lokos - cadastrado hoje
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 28, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2010 Ola huahuauhauhauha adorei esse topico o melhor do forum!!! Realmente povo qdo quer criar nick é criativo eu fui no basicao mesmo quem sabe um dia eu mudo para um mais doido.. rs ãã2::'>
Membros de Honra LEO_THC Postado Março 4, 2010 Membros de Honra Postado Março 4, 2010 Véio, não estressa com o Maurão... eu não me surpreenderia se ele colocasse " ôdecasa" ou algo do tipo!!! O cara é muito louco... Mas fiquei na curiosidade... o ue seria o "Noiscasa"? ab Não é crítica somente me chamou atenção, por que eu ia montar uma frase mas deu preguiça em procurar entre outros nomes. ãã2::'> Colaboradores - cabeça - noisdecasa - perlamundo - crista - kaabah Usuários - - racionalista - amazoabcdenivia - kokix - flordeliz - manoelamagrela - ziero - armarinho - savilas Mauro, nao é Noisdecasa e sim Noiscasa!!!!!! não basta-se eu viajar na maionese com a historia do pq desse nome tu ainda erras!? abraços
Posts Recomendados