Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 13, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2010 Rafael Não é Balbina não , te garanto que é pior
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2010 Faltou um na lista para formar a frase El matador o colaborador billythekid este é do sertão colaborasdor do Maranhão. Mas tem futuro. Vou aprontar para ele. Temos uma safra dos novos muito boa.
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 14, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2010 Novata aí pra vc Maurinho. Anaporronca
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 14, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2010 Eita povo criativo farolBAIXO
Colaboradores noiscasa Postado Fevereiro 14, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2010 Não é crítica somente me chamou atenção, por que eu ia montar uma frase mas deu preguiça em procurar entre outros nomes. ãã2::'> Colaboradores - cabeça - noisdecasa - perlamundo - crista - kaabah Usuários - - racionalista - amazoabcdenivia - kokix - flordeliz - manoelamagrela - ziero - armarinho - savilas Mauro, nao é Noisdecasa e sim Noiscasa!!!!!! não basta-se eu viajar na maionese com a historia do pq desse nome tu ainda erras!? abraços
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 14, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2010 Mauro tem razão Esse povo é super criativo e exótico Tocadearanha Noiscasa , Liga não é a pressa!Pra não dizer é a idade!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 14, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2010 Realmente noiscasa, e eu errei colocando de casa, mas a criança já nasceu não leve a sério é carnaval. Não adianta escrever miudinho não Joy Plim Plim de rosinha. Mas manoelamagrelaflordeliz noiscasakokixperlamundotocadearanhacristaziero armarinho são 90.000 a para garimpar, vai ficar melhor que as pérolas
Colaboradores noiscasa Postado Fevereiro 14, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2010 Realmente noiscasa, e eu errei colocando de casa, mas a criança já nasceu não leve a sério é carnaval.Não adianta escrever miudinho não Joy Plim Plim de rosinha. Mas manoelamagrelaflordeliz noiscasakokixperlamundotocadearanhacristaziero armarinho são 90.000 a para garimpar, vai ficar melhor que as pérolas sqenta nao Mauro, só comentei mesmo, mesmo pq todo mundo erra, o Rodrigo e Gi q o diga, ate hj ele gosta de escreve Noisdecasa, ou qualquer outra variavel q vc possa imaginar e agente ri e muito disso! abraços!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 15, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2010 Quem é este colaborador. cmcf da onde apareceu nem se apresentou
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2010 Registrados dia 13/02 Atan´asia Tatá mania cegaraujo trescoqueiros negruves apenasisso chega isto nas tres últimas páginas entre 13 a152
Posts Recomendados