Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) Não é crítica somente me chamou atenção, por que eu ia montar uma frase mas deu preguiça em procurar entre outros nomes. ãã2::'> Colaboradores - cabeça - noisdecasa - perlamundo - crista - kaabah Usuários - - racionalista - amazoabcdenivia - kokix - flordeliz - manoelamagrela - ziero - armarinho - savilas Editado Fevereiro 17, 2010 por Visitante
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2010 Mauro Tô falando que vc anda implicante!
Colaboradores Lemoszne Postado Fevereiro 12, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2010 Tem uma que eu adoro o nome, e raxei de rir: RENATA INGRATA! Mto bommmm! hahahaha a mais criativa!
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2010 Rafael Se eu fosse vc näo ria não, Lemoszne me lembra aqueles homenzinhos de um antigo jogo de computador , os lemmings. Não sei porque ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Isso eh porque vcs não sabem o meu primeiro nome senão seria uma gargalhada geral. morro mais não conto! E se alguem contar eu mato!
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2010 O primeiro nome da Joy é............
Colaboradores Lemoszne Postado Fevereiro 12, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2010 Joy, Lemoszne é meu sobrenome! hahaha E segundo o Mauro, lembra osmose... Vai saber onde a zombeirada vai parar... Eu coloquei meu nome na boca do sapo, viu!!! E eu quero saber seu nome de verdade, senão é VOCÊ que vai entrar na vassourada e chibatada! Hahahahha!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2010 Como é carnaval eu só peguei os nomes que aparecem na relação dos 100 mais votados, mas se for na relação do site, acho que da para montar alguma coisa. Eta estar sem assunto
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 12, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2010 isso que é pré-carnaval parado hein? A pessoa fica pensando em coisas pra fazer e sai umas dessas! rs penobrek bladeblack E tem aquela galera tbm que quer deixar chique, aí bota y, k, w, Ph... só pra vc falar "oi fulano" demora mais que pra responder. Tem um que está num dos tópicos que respondi que tem som de Fran, mas escreve "Phrann" super luxo!
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 12, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2010 Não é crítica somente me chamou atenção, por que eu ia montar uma frase mas deu preguiça em procurar entre outros nomes. Mestre Mauro... .. Isso sim é prestar atenção no site!.. Alias, maurão.. sabia que ja te conhecia de algum lugar.. so nao lembrava de onde.. hoje lembrei!... Professor Mauro "Ricardo Gomes"... Abs Leo
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2010 ka ka ka ka ainda bem que não é Corinthias mas e os nomes acho que vou garimpar na listas de usuários afinal em milhares assim, passa o Carnaval
Posts Recomendados