Membros ericksntos Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Amigos, estou numa grande dúvida. Eu e meus amigos faremos o tour no Salar de Uyuni. Terminando o tour, iremos para La Paz. Entretanto, só vamos ficar um dia inteiro em La Paz, partindo no dia seguinte para Copacabana. Vocês acham que seria possível fazer o Downhill assim que chegarmos em La Paz? Não sei que horas começa o downhill e que horas tem ônibus de uyuni para la paz, por isso a dúvida... Queríamos muito fazer o downhill, mas não sei se é possível! Caso não seja possível fazer o downhill nesse dia, vocês acham que seria possível fazer o downhill no dia seguinte e, depois do downhill, viajar para Copacabana? Não sei que horas costuma terminar o downhill... MUITO obrigado desde já!!!! Aceito dicas e sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros markoov Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 No caso voces nao passarão nem 24h em La Paz, correto? Na minha opinião ficaria muito corrido, mas não significa impossível. Pontos a serem levados em consideração: - Gasta-se praticamente um dia inteiro no downhill. Me lembro que a van me pegou no Loki às 7h, e ir até ir buscando todas as pessoas e até chegar ao ponto de partida do downhil ja deviam ser uma 9h. - Após o downhill, costuma-se parar num buteco no pueblo de Coroico, e depois seguimos até um sitio onde fizemos a refeição. Acredito que isso eram umas 17h. - Todo esse dia é cansativo, mas cada um é cada um.. - Fechei o passeio 2 dias antes, presencialmente na agencia na rua Sagarnaga, pois existe a dependencia de se fechar "turma" para o downhill, então existe a possibilidade de não existir uma turma fechada (06 pessoas se me recordo), assim não acontecerá o passeio naquele dia.. Mas acho que todo dia tem turma. Enfim, impossivel não é, chamaria de arriscado. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros markoov Postado Novembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Ahhh... Não se permita a ter o arrependimento de ter ido até La Paz e nao ter feito o Downhill. Foi a coisa mais louca que eu ja fiz na minha vida !!!! FAÇA O DOWNHILL!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ericksntos Postado Novembro 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Entendi! Muito obrigado pelas dicas! Então, na verdade nós dormiremos em La Paz nesse dia. CHegamos de Uyuni, ficaremos um dia lá e depois vamos para Copacabana no dia seguinte. Pensei também em fazer o downhill no dia seguinte e, após o downhill, ir pra Copacabana. Será que existem ônibus noturnos para Copacabana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo.lima.5059 Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Erick, Tudo bem? Já fiz esse role e acho que ficaria corrido também. Eh uma boa descansar pelo menos no dia da chegada em La Paz e fechar o passeio pro dia seguinte. Um dos meus maiores arrependimentos na Bolivia foi ter roteiro muito apertado. Depois viajei 2 anos pela América do Sul e vi o quanto é melhor viajar sem roteiro rígido. Te deixo 2 links que vão ajudar muito em seu planejamento: Guia completo Salar de Uyuni > http://instintoviajante.com/deserto-de-sal-salar-de-uyuni/ Relato Downhill na Estrada da Morte > http://instintoviajante.com/desca-comigo-a-estrada-mais-perigosa-do-mundo/ Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.