Membros Rapharaca Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Olá pessoal, Gostaria da analise de vocês sobre uma trip que estou planejando para mio/2017. Será a minha primeira viagem para fora do pais e até o momento estou indo sozinha, inclusive se alguém está planejando ir nesse período me avise. Planejei: Paris - 5 dias Bruxelas - 2 dias ( considerando visitar Gent e Bruges) Amsterdam - 3 dias Berlim - 5 dias A definir - 2 dias (não sei se usarei, ou volto antes) Minhas dúvidas são: - Gostaria de saber se o roteiro e dias que planejo passar por cada cidade é adequado. - Gent e Bruges vale a pena para solteiros, ou são cidades mais tranquilas para casais? - Tenho ainda 2 dias "vagos", há alguma indicação de cidade que não fuja da rota e que vale a pena visitar? - Planejo fazer todos os trajetos de trem, com exceção de Amsterdam para Berlim que estou estudando a possibilidade de ir de ônibus (está mais barato), há alguma contra indicação com relação a isso? Compro bilhetes avulsos, ou pacotes (com 3/ 4 países)? Qualquer comentário e dica será muito bem vindo. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 10, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2016 Já da para notar que vc já temi ideia formada. Eu acho os dias estão adequados e de bom tamanho eu deixaria livre estes dois dias da para usar em Paris ou Berlim e ambas tem pequenas cidades perto e bonitas. Se bem que Bruges praticamente vc perde um dia em viagem e passeios. A cidade é linda e cativante vale a pena conhecer e Gent também um dia, um dia Bruxelas , pronto se foram os dois dias. Quanto mais vc ler os relatos vai tomando informações. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Se você optar por ir de ônibus de Amsterdam para Berlin, 1 destes 2 dias sobrando já será gasto dentro do ônibus, por que serão 12 ou 13 horas de viagem ao invés das 6 horas do trem. Sempre compre passagens avulsas, comprando 60 ou 90 dias antes, custa um terço dos pacotes de 3 ou 4 países. Uma ideia para quebrar o deslocamento longo e demorado de Amsterdam para Berlin, e usar estes 2 dias "sobrando" seria você fazer uma parada em Hamburgo, o ideal seria ter uns 3 dias livres lá, mas já que você tem 2 dias "sobrando" não custa muito dar uma parada lá de 1 ou 2 dias para ver o básico... Sobre Brugge o Ghent, são cidades pequenas, e ficam meio paradas durante a noite, principalmente Brugges, então se você quer festa e balada, não seria o melhor local, mas são cidades muito bonitas, com uma bela arquitetura e paisagem para você apreciar seja durante o dia como a noite, você não precisa estar em casal para apreciar uma bela paisagem ou arquitetura... Sendo locais mais calmos, podem servir para você relaxar um pouco e tomar fôlego para encarrar Amsterdam e Berlin, locais bem agitados e cheios de gente. Citar
Membros juliana.duarte1 Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Olá! Também estarei por lá em maio! Roteiro parecido, mas irei para Barcelona primeiro. Já fechou as datas? Citar
Membros Fran Siq Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Oi Rapha Eu também estou indo sozinha para esses países em maio/17, quando vc vai? Olá pessoal, Gostaria da analise de vocês sobre uma trip que estou planejando para mio/2017. Será a minha primeira viagem para fora do pais e até o momento estou indo sozinha, inclusive se alguém está planejando ir nesse período me avise. Planejei: Paris - 5 dias Bruxelas - 2 dias ( considerando visitar Gent e Bruges) Amsterdam - 3 dias Berlim - 5 dias A definir - 2 dias (não sei se usarei, ou volto antes) Minhas dúvidas são: - Gostaria de saber se o roteiro e dias que planejo passar por cada cidade é adequado. - Gent e Bruges vale a pena para solteiros, ou são cidades mais tranquilas para casais? - Tenho ainda 2 dias "vagos", há alguma indicação de cidade que não fuja da rota e que vale a pena visitar? - Planejo fazer todos os trajetos de trem, com exceção de Amsterdam para Berlim que estou estudando a possibilidade de ir de ônibus (está mais barato), há alguma contra indicação com relação a isso? Compro bilhetes avulsos, ou pacotes (com 3/ 4 países)? Qualquer comentário e dica será muito bem vindo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.