Membros Rapharaca Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Olá pessoal, Gostaria da analise de vocês sobre uma trip que estou planejando para mio/2017. Será a minha primeira viagem para fora do pais e até o momento estou indo sozinha, inclusive se alguém está planejando ir nesse período me avise. Planejei: Paris - 5 dias Bruxelas - 2 dias ( considerando visitar Gent e Bruges) Amsterdam - 3 dias Berlim - 5 dias A definir - 2 dias (não sei se usarei, ou volto antes) Minhas dúvidas são: - Gostaria de saber se o roteiro e dias que planejo passar por cada cidade é adequado. - Gent e Bruges vale a pena para solteiros, ou são cidades mais tranquilas para casais? - Tenho ainda 2 dias "vagos", há alguma indicação de cidade que não fuja da rota e que vale a pena visitar? - Planejo fazer todos os trajetos de trem, com exceção de Amsterdam para Berlim que estou estudando a possibilidade de ir de ônibus (está mais barato), há alguma contra indicação com relação a isso? Compro bilhetes avulsos, ou pacotes (com 3/ 4 países)? Qualquer comentário e dica será muito bem vindo. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 10, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2016 Já da para notar que vc já temi ideia formada. Eu acho os dias estão adequados e de bom tamanho eu deixaria livre estes dois dias da para usar em Paris ou Berlim e ambas tem pequenas cidades perto e bonitas. Se bem que Bruges praticamente vc perde um dia em viagem e passeios. A cidade é linda e cativante vale a pena conhecer e Gent também um dia, um dia Bruxelas , pronto se foram os dois dias. Quanto mais vc ler os relatos vai tomando informações. Citar