Membros Frann de Paula Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 O roteiro é Santiago × Puerto Varas Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Cruz del sur atua a partir da IX região, tendo praticamente o monopólio da Ilha Grande de Chiloe. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 10, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2016 A CRUZ é a mais conhecida eu fui para o Atacama é ótima mas tem outras ou outra nao lembro o nome. É muito longe eu iria de avião, nao sei se em Puerto tem aeroporto mas tem cidades por perto que deve ter. Eu fui de carro de Santiago levei dois dias para retornar Citar
Membros Frann de Paula Postado Novembro 10, 2016 Autor Membros Postado Novembro 10, 2016 Obrigada meninos, o problema das outras empresas é que não consigo comprar antecipado pelo site, pois pede o RUT, já no site da cruz del sur eu fiz uma simulação e até então estava dando certo. Queremos ir de ônibus pra economizar, mesmo sendo longa a viagem... Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Compra na hora,a não ser em feriados,há lugares sobrando. Aeroporto só em Puerto Montt. Citar
Membros Frann de Paula Postado Novembro 10, 2016 Autor Membros Postado Novembro 10, 2016 Pois é D Fabiano, a passagem é pro dia 23/12, a chance de não conseguir comprar na hora é grande e todas as nossas reservas estão baseadas nessa programação. Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 10, 2016 Colaboradores Postado Novembro 10, 2016 Uma das melhores empresas de bus. Citar
Membros Frann de Paula Postado Novembro 10, 2016 Autor Membros Postado Novembro 10, 2016 Obrigada Juninho Blaze Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 11, 2016 Membros Postado Novembro 11, 2016 Pois é D Fabiano, a passagem é pro dia 23/12, a chance de não conseguir comprar na hora é grande e todas as nossas reservas estão baseadas nessa programação.Chile não tem feriadão, trabalha se direto.Quando citei feriados são 3 obrigatórios, estes sim fecha tudo,se emenda,etc...Quais são? Dia do trabalhador e dois em setembro, um de independência e o dia seguinte,dia das glórias, esta semana sim,chileno viaja,no resto do ano tem que trabalhar. Tente comprar pelo site mas pelo que sei só com RUC. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.