Ir para conteúdo

Dicas para uma viagem responsável

Leo Ramalho

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Adorei as dicas, não tinha parado para pensar no lado ecológico da viagem. ::cool:::'>

É verdade Juliana, concordo plenamente com o que disse! adorei as dicas também.

Um abraço a todos do Fórum, e boa viagem =D

• Membros
Postado

Para quem estiver viajando com carros onde o estepe fica exposto, por exemplo o ford ka, embaixo do carro, ou caminhonetes, lembre-se de acorrentar o estepe, para não ser roubado enquanto estiverem longe do carro, geralmente não tem estacionamento em todos os locais, e descobrirem só na pior hora o possivel que seu estepe já era... ::ahhhh::

• Membros
Postado

Pra quem acamapa lembre-se que sempre sobr um espaçinho na mochila, alem dela voltar um poukinho mais leve..

A sua alimentação ja ta na pança msm, entaum naum custa nada trazer algumas gramas à mais de volta com o lixo desses inexperientes (inuteis) que se acham no direito de deixar pra traz o lixo....

Fazer o que, nem todo mundo nasceu pra descobrir que se não zelar-mos pelo que temos, logo logo não se terá mais nada para nossos descendentes!!!!!!

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Muito legais as dicas, mas isso é coisa que deve ser adotada no dia-a-dia, não somente em viagens

A minha principal é: por favor, arrumem a cozinha depois de usa-las em um hostel, não tem nada pior que ir fazer algo e ter que lavar panela de outros porcos que acham que hostel=hotel

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi galera sou novo por aqui e sou o Bruno.

Estou começando nas caminhadas com meus colegas de turma, e realmente é muito interessante esse desporto bem saudável, mas como estou começando pensei em pesquisar bem primeiro e estou gostando muito deste forum, muito obrigado pelo tó pico e por todas as respostas pois me ajudaram muito. Valeu galera.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Essas dicas foram muito imnportantes para reflexão. Eu,m que moro em cidades turística, fico abismada com a falta de consciência do povo, que viaja em 2 carros sendo uma família de 4 pessoas, que joga embalagem de comida na praia, que fuma e enterra bituca de cigarro na areia, um verdadeiro nojo! A cidade não é minha, mas estamos todos interligados, e o mundo é nosso.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Post único até o momento, dentre os que li...Muito bom, parabéns.

Realmente acho que a sustentabilidade é um problema nos dias de hoje...

Vejo isso na dificuldade em encontrar botas de trekking/hikking feitas com material vegano ou pelo menos, sem derivados de animais...inclusive se alguém tiver dicas, estou aceitando :)

Viajar nos faz adquirir experiências, mas para crescermos como seres humanos temos que nos importar mais com os outros seres que vivem nesse planeta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...