Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Fevereiro 11, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2010 salve galera !!!!! estou indo pra ilhabela (adoro ilhabela ) fazer meia volta na ilha(de novo hehehe) saindo do bonete /enchovas/indaiauba/vermelha/mansa e castelhanos vou fazer um relatinho ai pro pessoal e tentar colocar dicas uteis para fazer essa travessia (depois hehehe)!!! mas sempre nos relatos o pessoal conta o depois da trip , mas agora vou postar desde o começo preparação pra poder se aventurar por essas bandas!!! sei que vai de cada um o que levar mas ai vai o que eu estou levando nesta trip que irei fazer agora no carnaval 2010!! roupas-2bermuda/2meia/2camisetas/impermeavel/toalha/chinelo higiene- escova/pasta dente / sabonete/hipoglos/repelente equipo - barraca /isolante/saco/celular/fosforo/canivete/kitespiriteira/mapa/lanterna/bastão/maquina fotografica/oleo diesel(luminaria) vou levar isso ai e mais a comida que vou levar que ainda não comprei hehehe!!!! falow Citar
Membros Ziero Postado Fevereiro 12, 2010 Membros Postado Fevereiro 12, 2010 Boa sorte na sua travessia! Depois posta o relato ai pra gente ver. Abraços! PS: Smoking Master né !? Raannnn ! Mochileiro é tudo igual mesmo Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2010 salve galera tai algumas fotinhas saimos do ze da sepituba as 13:00hs em 4 hs chegamos no bonete!! curtimos um pouco a praia e fomos montar a barraca! as 19:30hs acampamos do lada do poço fundo acordamos e partimos mais 35 min e chegamos em enchovas com destaque a laje do carvão depois trilha rumo indaiauba!! as vezes aberta as vezes mais fechada chegada em indaiauba dando uma conferida no mapa pois o proximo trecho e puxado!! carla curtindo visual olha o que encontramos ao lado da cachoeira se refrescando !!! daqui pra frente o bixo pega !!!! chegada na praia vermelha !! depois de 9 horas na trilha chegamos em castelhanos!!!! uhuuuu!!!!!!! pra finalizar com amigos que foram direto fogueirinha pra fechar a noite !!!! amanhecer em castelhanos !!!!! agora é so curtir a praia !!!!! Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2010 salve zieiro !!!!! heheehe ja faz parte do kit !!!!!! sem nem saio de casa hehehe!! puts a trilha ta bem suja mesmo varias arvores caidas !!! tem que ficar bem atento mesmo senão se perde facil facil!!! igual vc disse quem não tiver uma noçao de mata é melhor nem ir !! como ja tinha feito antes não tive muito problemas começa pulando a "ex ponte" e entra na mata depois 1ºbanbuzal bifurca esquerda depois é so subir passando pela placa seja bem vindo vc esta sendo filmado hehehe !!! outra vez o edubian comentou sobre 7 rios e realmente a gente atravessa 7 riozinhos hehehe!! fiz uma parada na ferradura do riozinho pra tomar um folego fiquei acho que 1 hora por ali ! tem tambem a parte da lama preta que tem que ficar atento a parte que deu mais trabalho pra mim foi quando começa a descer tinha uma bruta duma arvore caida ali dei uma caçada pra achar a trilha vou tentar colocar os pontos criticos no mapa pra facilitar pra alguem!!! no mais é isso Citar
Membros edubisan Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Postado Fevereiro 18, 2010 Ae! 7 vezes o rio, né??? EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO HEHEHEHE Cara, cada relato que leio de gente que passou ali fico mais doido!!! Em breve acerto minha conta com a Ilhabela... hehehe Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2010 salve edu !!!!! heheehe vc não ta louco não heheheh !!! nunca tinha contado as travessias dos riozinhos , mas dessa vez fui com uma carta topografica e ficou mais facil reconhecer os lugares e contando os riozinhos desde indaiauba ate praia vermelha hehehe !!!! vou acompanhar a previsão qualquer hora que der vou descer de moto ate castelhanos e fazer um bate volta ate indaiauba e tentar dar uma "arrumada " na trilha e vou detalhar numa carta topografica os pontos mais complicados!!! falow bruno Citar
Membros aufcruz Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Fala Bruno ! Parabens pelo rolê...mto bom ! Pelo que entendi você ficou 3 dias na trilha (2 noites), passando 1 noite no Bonete e a outra em castelhanos. Foi isso mesmo? Vlw ! Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2010 salve auf !!!!! é isso ai demorei pra caramba pra descer de são jose ate caragua ( 5horas arghhh!!!) começei a caminhar no sabado 13:00hs bati no bonete acampei e no outro dia foi bater ate castelhanos acampei e no outro dia curti castelhanos e começei a subir umas 14:00hs !! o pior trecho mesmo é quando entra na mata entre a praia de indaiauba ate a vermelha o resto é quase uma estrada(na verdade antigamente era mesmo estrada) te mais falow bruno Citar
Membros edubisan Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 Bruno, Vi que você levou a carta topográfica da ilha. Este próximo final de semana devo ir para a Ilha com o objetivo de completar essa meia travessia, e estou querendo levar a carta também. Trabalho perto do escritório do IBGE aqui em Sampa, e ali eu consigo pegar a carta... Você chegou a utilizar? Naquele trecho depois de Indaiauba a mata é muito fechada, não creio ser possível azimutar nada ali, correto? Mas acho que seria de grande valia para localizar o tal riozinho das 7 voltas... De que ano é essa sua carta? Abraço Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Maio 10, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 10, 2010 e ai edu blz cara !!! então a carta que eu utilezei foi de uma corrida de aventura que foi feita la em 2008 !!! entaõ se souber usar tem utilidade sim !!!!a qu eeu tenho tem a marcação da trilha em pontilhado !! deu pra ir seguindo por ela tendo noção de onde vc esta passando como morros do lado /rios/declives !!! se quiser ta na mão !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.