Membros savio10 Postado Julho 29, 2005 Membros Postado Julho 29, 2005 galera achei a hy fly da sneke por 280,00 tá bom o preço?q site q tem preços da sneke.1 abraço
Membros Luizasampa Postado Agosto 4, 2005 Membros Postado Agosto 4, 2005 galera, valeu pelas dicas... pesquiesnaod vi umas botas importadas da marca Merrel e Montrail.. sao bem caras.. mas sera que vale a pena? Outra pergunta: alguem conhece a Trail Dust da timberland? nao sao muitas as marcas que vendem botas com numeração feminia (calço 34!!!!)[:I] preciso comprar logo, pois é para uma viagem a TDP em novembro... ainda tenho que amaciar.. se alguem puder me ajudar, já to agradecendo. abarços da bahia, Luiza
Membros de Honra Nilton Postado Agosto 4, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2005 Olá As botas Merrel estão em liquidação aqui em São Paulo mas a marca deixou o país no mes de maio.Onde voce achou as MONTRAIL para vender aqui no Brasil? Quanto as TRAIL DUST eu tenho uma e uso direto mesmo no dia a dia e estão inteiraças,são bem confortaveis mas para trilha leve. Botas de numeraçãoo pequena tem de montão na DECATHLON ,aliás tem uma parte só para mulheres e os preços são muito bons. abraços
Membros Gigli Postado Agosto 19, 2005 Membros Postado Agosto 19, 2005 Ola Galerinha, Acabei de fazer uma trip com minha prima de 45 dias por Bolívia, Peru e Argentina. Comprei uma bota da Butcher, modelo Outdoor, nº10103 e NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!! Fiquei muito pirada com a bota pq na minha primeira trilha já tinha feito umas 4 bolhas no meu pé e ainda depois me inventa de romper o cadarço! Caraaaaa fiquei muitooooo puta! Ainda mandei um e-mail pra empresa e ninguém me respondeu! Imagino tb que pelo estado q a bota voltou não duro muito tempo! ai a fotinho dela pra vcs: http://www.butcher.com.br/index2.htm Se não entrar direto, entra em Produtos - Outdoor - Bota nº10103
Membros Gigli Postado Agosto 19, 2005 Membros Postado Agosto 19, 2005 Em compensação galera a bota que minha prima usou é 100%, o único detalhe é que não é Hidrofugada mas isso não foi um impecilho!!! A bota quenta tudo e é super-hiper macia!!! Recomendada a Bota da Nômade, modelo Cronosid="Comic Sans MS">id="blue">Olha a fotinho dela: http://www.botasnomade.com.br/imgs/botas/cronos.html
Membros mthys Postado Agosto 28, 2005 Membros Postado Agosto 28, 2005 quote:Originally posted by zocuni Tenho um par de botas Nomad,e estou muito satisfeito,apesar de serem um pouco pesadas,mas a sola é ótima e é mais barata que a Snake. id="quote">id="quote"> Estranho você dizer que são pesadas, porque li no site na Nomade que ela nem chega a pesar 600 gramas (modelo Cronos, se não me engano). É a bota mais leve do mercado.
Membros de Honra kaoru noda Postado Agosto 29, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2005 Creio que a especificacao de peso,se refira ao peso de cada pe e nao do par.Geralmente os fabricantes especificam o peso das botas separadamente. Adquiri uma bota The North Face e o peso de cada pe esta em 620 gramas,ou seja o par 1240 gramas.
Membros de Honra Augusto Postado Agosto 29, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2005 E aí pessoal. Tenho 2 botas da Timberland e recomendo um lugar muito barato em Sampa p/ quem for comprar essas botas. É na loja de fabrica da Alpargatas. Chama-se MEGASHOPP. Tem uma no Shopping D e outra no Shopping Sta Cruz. Dentre todas as botas do mercado, a Timberland acho q é uma das mais baratas. Estao na faixa de preços de $150,00. Abcs. Augusto
Membros adrianod Postado Setembro 11, 2005 Membros Postado Setembro 11, 2005 Gostaria de saber qual a diferenca da bota trilogia em relação a alpinist da marca snake. As duas são equivalentes ou tem muita diferença? abraços
Membros Gigli Postado Setembro 12, 2005 Membros Postado Setembro 12, 2005 Olá Galera, Estou viajando para a Itália em outubro e irei morar lá durante um ano. Logo depois penso em fazer o caminho de santiago. Gostaria de saber se compro minha bota logo aqui ou deixo para comprar lá??? Brigadu, Giza
Posts Recomendados