Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 11, 2005 Membros de Honra Postado Junho 11, 2005 bom gente,vou deixar alguns end. www.scarpa.net www.scarpa.co.uk www.zamberlan.com www.boreal-club.com www.teva.com www.aku.it espero que tenha ajudado um pouco.
Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 13, 2005 Membros de Honra Postado Junho 13, 2005 vou postar um endereco pra galera. tem um montao de coisas pra ver. www.hikingandbackpacking.com apreciem bastante,pois tem muita coisa interessante. [ ]s.
Membros Polaris Postado Junho 24, 2005 Membros Postado Junho 24, 2005 Ai pessoal..já fiz o caminho de santiago por duas vezes e posso afirmar com toda certeza...botas para trilhas variadas com todo tipo de intempéries imagináveis teim que ser Salamon:..detalhe...não sou revendedor da marca!!! Usei nas duas vezes modelos encontrados no Brasil mesmo (PRO TEK 5 LT GTX / GORE TEX)....vejam assim, todas as marcas por mais renomadas e tal, apresentam um ou outro problema durante as linhas de montagem, com isso escutamos uma ou outra pessoa tecendo bons ou maus comentários sobre um determinado produto.... Até
Membros goiana Postado Junho 30, 2005 Membros Postado Junho 30, 2005 Alguém conhece as botas West Coast????????????? Olhei uma e me pareceu resistente só que um pouco dura...
Membros _TITO_ Postado Julho 1, 2005 Membros Postado Julho 1, 2005 comprei uma a uns 5 anos, era bem resistente, nao era pesada e nunca escorreguei com ela. o mal é que nao é confortavel e meus dedos doiam muito. Tenho ela ate hj, mas nao a uso mais.
Membros de Honra Nilton Postado Julho 1, 2005 Membros de Honra Postado Julho 1, 2005 quote:Originally posted by goiana Alguém conhece as botas West Coast????????????? Olhei uma e me pareceu resistente só que um pouco dura... id="quote">id="quote"> Essa marca é mais para uso URBANO para quem gosta do visual outdoor,coisa de moda como as calças cargo. O melhor é ficar com as marcas tradicionais especificas para trilhas. abs
Membros _TITO_ Postado Julho 1, 2005 Membros Postado Julho 1, 2005 O detalhe é o preço. A West Coast, pelo menos na época que comprei, era muito mais barata q uma bota para trekking, nao era confortavel, mas era resistente e atendeu minhas necessidades (trilha de 3 dias pela chapada diamantina - lunçois-fumaça por baixo-capao). Ano passado eu consegui juntar dinheiro e comprar uma Trilogia, nao da nem pra comparar. Ja fiz trilha de west coast, descalço, de havaianas, de all star e Snake, me diverti em todas, se tiver dinheiro compre a melhor que nao se arrependerá, se so puder comprar west coast compre e se divirta.
Membros goiana Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 Tito e Nilton, Obrigada pela ajuda... eu e meu namorado estamos ajeitando nossa viagem de 30 dias para Bolívia/Peru com direito a Uyuni, Titicaca e Machu Pichu e sabemos que o primeiro equipamento a comprar são as botas para poder amaciar... como ele já tinha essa West Coast fiquei em dúvida se deveria comprar outra já que ela está semi-nova... mas ela está semi-nova justamente porque machucava o pé... achava que pudesse ser só falta de amaciar... mas pelo jeito compensa mesmo tirar uma graninha para comprar uma mas confortável...
Membros de Honra Batata Postado Julho 2, 2005 Membros de Honra Postado Julho 2, 2005 Eu prioriso bota e mochila e compro sempre o melhor que eu posso
Membros Mpinheiro Postado Julho 28, 2005 Membros Postado Julho 28, 2005 Fala Galera, Sou novo por aqui e gostaria, primeiro, de agradecer as informacoes que o pessoal posta no Forum. Precisava de uma bota para uma viagem a Argentina e, talvez, Chile, com algumas trilhas e acabei chegando aqui pesquisando pela inet. Como estava bem desatualizado em relacao a equipamento e nas lojas "especializadas" dos shoppings ninguem sabe informar picas, voces foram muito uteis! [] Curioso e'que percebi que muitos aqui nao gostam muito das Timberland, ate mesmo com um certo preconceito, e eu sempre tive elas em bom conceito. Nao tenho a experiencia da maioria aqui, com escaladas e trilhas pesadas sobre condicoes severas, mas tenho bastante experiencia em trilhas leves e medias pelo Brasil, alem de ja ter rodado bastante de mochila por ai. Acho que as Timberland podem ser uma excelente escolha, dependendo do modelo e do seu objetivo com a bota. Como muitos recomendavam as Guaicurus Ponta de Flecha e Neblina, fui ver qual era a das botas e de cara achei o acabamento muito ruim. A Ponta de Flecha pegava no tornozelo e a Neblina, apesar de confortavel, era mais pesada e bem mais mal acabada que a White Ledge da Timberland. Acabei comprando a ultima por uma diferenca de 50 pratas. Alem de mais leve a Timberland e' muito mais apresentavel, o que pesa bastante para quem vai viajar e pretende usar as botas tambem no dia-a-dia e ate mesmo numa noitada. Um ponto a favor das Guaicurus e' o solado Vibram, que me pareceu realmente muito aderente. Tenho um tenis Timberland ha uns 3 anos, com aquele solado B.S.F.P, tipo o da bota, e ja fiz umas trilhas com ele. Em pedra molhada escorrega mesmo, e' preciso tomar cuidado. Nunca usei uma bota ou qualquer calcado com o Vibram monster ou Outdoor, mas no chao liso da loja a aderencia era otima! Outra coisa que me chamou a atencao foi o problema com as Salomon! Tive o mesmo problema com uma Exit Mid, que rachou o solado numa viajem pro nordeste. So' percebi dentro do aviao no comeco da jornada. A bota tinha um ano, sem muito uso, e foi comprada em 2000. Era otima: super confortavel, leve e o Contagrip da uma aderencia muito boa em qualquer terreno. Joguei fora a pouco tempo, porque nao sabia que podia trocar. [xx(] Depois dessa, concordo com o Trotatorres e o Nilton, nao compro mais Salomon! Resumindo, dependendo do seu objetivo as Timberland sao uma boa opcao. No meu caso consegui a White Ledge (208,00) com uma diferenca de preco pequena para Neblina (155,00) da Guaicurus e valeu a pena. Se fosse optar por uma bota com mais tecnologia, acho que iria de Snake Trilogia ou Alpinist, que sao muito confortaveis e tem uma boa relacao custo beneficio se comparar com as importadas. Grande abraco, Marcelo.
Posts Recomendados