Membros de Honra Nilton Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Postado Abril 13, 2005 Andreia Xeretando nas lojas ,descobri que varias botas da Salomon que deram problema eram de um mesmo lote . A Marca é mundialmente conhecida e na europa é super usada pelo montanhistas,mas acontece. De qualquer maneira deveria haver um "recall",sei lá, como acontece com os carros. té mais
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Postado Abril 13, 2005 Po, agora sim, foi o que eu tinha imaginado! Concordo com o que vc disse sobre o recall. Se eles sabiam do problema, deveriam ter avisado aos lojistas ou se avisaram, foram os próprios lojistas que agiram na má fé! Vai saber, né?
Membros AmazonaS Postado Abril 25, 2005 Membros Postado Abril 25, 2005 Oi pessoal, nesse feriadao fiz a travessia petropolis-teresopolis, uso um tenis Guaicurus explorador, muito confortavel e com boa aderencia, mas a tela de ventilaçao lateral é fragil, ficou danificada! To procurando alguem aki no RJ q. faça ressola (snake), alguem conhece? A travessia é show!! recomendo, mas com um guia experiente!! Vi muita gente perdida!!
Membros WaBBa-KoD Postado Abril 27, 2005 Membros Postado Abril 27, 2005 Galera, Alguem sabe sites para eu olhar boas botas para trilha??? Alguem da alguma dica quanto a qualidade e preço... preciso de um bom custo beneficio Abraços
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 27, 2005 Membros de Honra Postado Maio 27, 2005 acesse em qualquer buscador por,scarpa,boreal,columbia,timberland,zamberland,keyland,aku,etc. creio que vc vai encontrar algo. abracos.
Membros de Honra Nilton Postado Maio 31, 2005 Membros de Honra Postado Maio 31, 2005 Tente o site www.gearfinder.com,lá voce encontra todas as principais marcas do MUNDO ,não só de botas mas de mochilas,barracas,etc
Membros anitaneves Postado Junho 10, 2005 Membros Postado Junho 10, 2005 Preciso encontrar uma bota para caminhadas longas que sirvam no meu pé,calço 33 alguém tem uma dica???
Membros de Honra silvadeia Postado Junho 10, 2005 Membros de Honra Postado Junho 10, 2005 Anita, tu calça muuuito pouquinho, rs. Nem sabia que existia número assim pra adulto. Não me leve a mal, não estou fazendo críticas ao seu pé, rs, mas achei fofo! Vc ja teve alguma bota? Se sim, procure da mesma marca. A única que acho que possa ter é a Timberland, que trabalha com calçados, desde números infantis até adulto.
Membros de Honra Nilton Postado Junho 11, 2005 Membros de Honra Postado Junho 11, 2005 Comprei a bota da minha filha nº 31 na DECATHLON,tem varios modelos lá. quote:Originally posted by anitaneves Preciso encontrar uma bota para caminhadas longas que sirvam no meu pé,calço 33 alguém tem uma dica??? id="quote">id="quote">
Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 11, 2005 Membros de Honra Postado Junho 11, 2005 Usei por 5 anos um mod.Fujiyama da marca Zamberlan e agora substitui po umZG20 GTX da marca scarpa que esta sendo muito bom.Usei em algumas caminhadas e seu desempenho tem sido muito bom mesmo. Vez ou outra,uso um USMC fabricado pela Matterhorn.Eh um coturno,mas que nao lembra em nada os coturnos usados no passado.De desing muito bonito e parecendo mais com uma bota de trekking.O desempenho tambem,fora de serie.
Posts Recomendados