Ir para conteúdo

[ARQUIVO] Botas para trilhas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Andreia

Xeretando nas lojas ,descobri que varias botas da Salomon que deram problema eram de um mesmo lote .

A Marca é mundialmente conhecida e na europa é super usada pelo montanhistas,mas acontece.

De qualquer maneira deveria haver um "recall",sei lá, como acontece com os carros.

té mais

• Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Po, agora sim, foi o que eu tinha imaginado! Concordo com o que vc disse sobre o recall. Se eles sabiam do problema, deveriam ter avisado aos lojistas ou se avisaram, foram os próprios lojistas que agiram na má fé! Vai saber, né?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal, nesse feriadao fiz a travessia petropolis-teresopolis, uso um tenis Guaicurus explorador, muito confortavel e com boa aderencia, mas a tela de ventilaçao lateral é fragil, ficou danificada!

To procurando alguem aki no RJ q. faça ressola (snake), alguem conhece?

A travessia é show!! recomendo, mas com um guia experiente!! Vi muita gente perdida!!

• Membros
Postado

Galera,

Alguem sabe sites para eu olhar boas botas para trilha???

Alguem da alguma dica quanto a qualidade e preço...

preciso de um bom custo beneficio

Abraços

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

acesse em qualquer buscador por,scarpa,boreal,columbia,timberland,zamberland,keyland,aku,etc.

creio que vc vai encontrar algo.

abracos.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Anita, tu calça muuuito pouquinho, rs. Nem sabia que existia número assim pra adulto. Não me leve a mal, não estou fazendo críticas ao seu pé, rs, mas achei fofo! Vc ja teve alguma bota? Se sim, procure da mesma marca. A única que acho que possa ter é a Timberland, que trabalha com calçados, desde números infantis até adulto.

• Membros de Honra
Postado

Comprei a bota da minha filha nº 31 na DECATHLON,tem varios modelos lá.

quote:Originally posted by anitaneves

Preciso encontrar uma bota para caminhadas longas que sirvam no meu pé,calço 33 alguém tem uma dica???

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

Usei por 5 anos um mod.Fujiyama da marca Zamberlan e agora substitui po umZG20 GTX da marca scarpa que esta sendo muito bom.Usei em algumas caminhadas e seu desempenho tem sido muito bom mesmo.

Vez ou outra,uso um USMC fabricado pela Matterhorn.Eh um coturno,mas que nao lembra em nada os coturnos usados no passado.De desing muito bonito e parecendo mais com uma bota de trekking.O desempenho tambem,fora de serie.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...