Ir para conteúdo

[ARQUIVO] Botas para trilhas

Posts Recomendados

• Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal,

Depois de ouvir tanta opinião de quem entende .. comprei uma Snake Alpinist. Não sei se é eu que não estou acostumada ou se preciso trocar por um número maior , pq. achei que ele aperta (protege) bastante os pés, chegando até a esquentar bem, achei que apertou um pouco meus dedos também, embora o número esteja correto.

Depois de amaciá-la este incomodo passa?

É importante comprar um número maior ou ela dá uma "laciadinha" depois ???

Obrigada,

Abraços, Dani

• Membros
Postado

ola! Dani.

no meu caso eu comprei uma que nao ficava nem apertada e nem frouxa demais, ficava bem confortavel. Comprei o meu numero mesmo. depois de algumas usadas ela cedeu um pouquinho na frente se ajeitando ao formato do0 meu pe.

• Membros de Honra
Postado

Hummmmm

Bota apertando.....Eu não compro se estiver pegando em algum lugar.Cuidado com esse papo de "depois ela lasseia um pouco" até lá como ficam os seus pés ?

E lembre-se,as botas ficam um pouco mais largas mas NÃO ESTICAM,essa é uma dica que vale.

Meu numero é 41 mas acabo de comprar uma Merrel 42 que ficou perfeita.

Nilton

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

ANDRÉIA, GOSTAS TANTO DE SALOMON?

LEIA ISSO: isso é um relato de uma bota salomon que tive: http://paginas.terra.com.br/esporte/campodealtitude/textos/consumidorrelato.htm

e para saber: JÁ RECEBI PELO MENOS UNS 50 EMAIL depois que isso foi publicado, de pessoas relatando que aconceteceu a mesma coisa com suas botas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

há, leia lá...e saiba, ninguem mais conseguiu trocar a bota...

• Membros de Honra
Postado

Orra!

Eu e minha esposa fomos "vitimas" tambem.

Tivemos problemas com 3 BOTAS DA SALOMON uma está boa na parte de cima mas com o solado CONTAGRIP rachado o que permite a entrada de agua ou seja ,bota inutil.Outra,da minha esposa, se desmanchou em plena Serra da Canastra e a terceira ,tambem da minha esposa ,a mais cara com GORE-TEX cano alto saiu o solado inteiro em Itatiaia com pouquissimo uso,mas essa foi trocada por uma modelo novo tambem com GORE TEX.Eu hein !

nilton

quote:Originally posted by trotatorres

ANDRÉIA, GOSTAS TANTO DE SALOMON?

LEIA ISSO: isso é um relato de uma bota salomon que tive: http://paginas.terra.com.br/esporte/campodealtitude/textos/consumidorrelato.htm

e para saber: JÁ RECEBI PELO MENOS UNS 50 EMAIL depois que isso foi publicado, de pessoas relatando que aconceteceu a mesma coisa com suas botas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

há, leia lá...e saiba, ninguem mais conseguiu trocar a bota...

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

Eu já tinha visto o post do Nilton falando sobre isso. Fiquei besta! Nunca tive problemas com Salomon, pelo contrário. Meu namorado também usa e gosta muito. Mas agora fiquei até com medo.

Por acaso vcs já procuraram saber a época que aconteceu isso com vcs, se foi a mesma? Digo, porque, sei lá, as vezes acontece de uma linha inteira de fabricação ter problemas e com um tempo serem retiradas das lojas.

Tenho um tenis e uma bota salomon, e já usei bastante mesmo. Um dos tenis do meu namorado, ele usa a mais de 3 anos e parece novo.

Trota, li o seu relato. Gostei da atitude dos caras!

E a que vc recebeu no lugar, deu problema também?

Fiquei até com medo agora!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...