Membros de Honra murillus Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2008 Comprar bota (ou roupa, ou mochila) pela net é roubada ! Vc tem que experimentar !!!! Discordo... Se vc comprar uma bota a qual vc já conhece, não vai ter surpresa desagradavel alguma... Eu quando quero uma bota nova vou a loja e experimento o modelo, mas se encontrar mais em conta na net, claro que peço sem pena... as vezes a diferença chega a mais de 100 pilas...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 5, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2008 Murillus, acho que vc não entendeu direito pois eu falei que é preciso experimentar a bota antes de comprar, como vc afirmou posteriormente. Agora se vc vai até uma loja, utiliza a infra-estrutura, estoque e gasta o tempo dos vendedores, verifica que a bota é a ideal e não compra, aí é outros quinhentos... Poderia ao menos tentar negociar o preço na loja, dificilmente vão perder a venda. valeu !! Comprar bota (ou roupa, ou mochila) pela net é roubada ! Vc tem que experimentar !!!! Discordo... Se vc comprar uma bota a qual vc já conhece, não vai ter surpresa desagradavel alguma... Eu quando quero uma bota nova vou a loja e experimento o modelo, mas se encontrar mais em conta na net, claro que peço sem pena... as vezes a diferença chega a mais de 100 pilas...
Membros Rguimaraes Postado Janeiro 6, 2008 Membros Postado Janeiro 6, 2008 Estou pretendendo mochilar em Maio e queria comprar uma bota da Quechua (Forclaz 500). o F*** é que só tem na decathlon de SP. Lá tem outros equipamentos de outra marcas(Conquista, Kailash, Trilhas e Rumos) a preços bons ? (mochilas, meias, bastões e etc.) Será que vale a pena sair de Bh pra ir pra SP comprar o equipamento todo lá ? abraços
Membros de Honra haole Postado Janeiro 6, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2008 Rguimarães, dá uma ligada para eles explicando sua situação e com uma lista do que pretende comprar pergunte o valor de cada item e se há possibildades de um desconto no caso de comprar tudo.Faça as contas colocando o gasto de ida e volta e... Abraço
Membros de Honra michel Postado Janeiro 6, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2008 Rguimarães, a dica do Haole é boa !! Eles dão desconto em compras maiores. Na Decathlon vai encontrar tudo que precisa pra montanha, mas tudo da marca Quechua, que insisto em falar: é muito boa ! Aqui em SP tem duas lojas, na marginal pinheiros (morumbi) e na raposo tavares, eu gosto mais da segunda, mas se não encontrar pode ir a outra... Pra nossa viagem de 30 dias a Patagônia (incluindo o W do Torres del Paine) comprei a bota Quechua com novadry e solado vibram, os bastões trekking, fleece, parka, meias, underwear, cachecol, luvas, gorro, óculos de sol, capa pra mochila, panela, garrafa térmica, calça, camiseta... tudo lá !! E estou extremamente contente, pois é de qualidade e nada me deixou na mão... e é tudo muito mais barato que comprar da T&R, Kailash, Curtlo, Nautika, solo etc... além da qualidade ser igual ou superior. Pra ter uma idéia, lá na Patagônia só tem turista estrangeiro, a maioria europeu e os caras usam muito quechua, apesar de ter acesso a qualquer equipamento do mundo. Acho que vale a viagem... mas venha de carro pois vai voltar com muitas sacolas, ehehe. Rguimarães, dá uma ligada para eles explicando sua situação e com uma lista do que pretende comprar pergunte o valor de cada item e se há possibildades de um desconto no caso de comprar tudo.Faça as contas colocando o gasto de ida e volta e...Abraço
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 16, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2008 Agora se vc vai até uma loja, utiliza a infra-estrutura, estoque e gasta o tempo dos vendedores, verifica que a bota é a ideal e não compra, aí é outros quinhentos... Poderia ao menos tentar negociar o preço na loja, dificilmente vão perder a venda. Deixa eu me explicar: quando eu quero uma bota, vou a loja e experimento... se o preço for bom, claro que levo, pois nada como sair com a botinha novinha nas maos... mas se o preço for muitoi caro e nao negociavel, eu procuro na net... como ja experimentei e me decidi pelo modelo, fica bem mais facil... e digo mais, uma diferenca de poucos reais nao vale a investida na net... ate porque existe o frete... []s
Membros Gabriela Vasconcelos Postado Fevereiro 18, 2008 Membros Postado Fevereiro 18, 2008 Pessoal, Estou indo agora em março para a trilha inca em macchu picchu, salar de uyuni e deserto de atacama.... pretendo comprar uma bota e estou em dúvida entre a Alpinist e a Coroá Dry da SNAKE. Gostei muito da Coroá Dry, porém seu solado não é Vibram... fiquei na dúvida. Vale a pena? Solado vibram é bem melhor assim que o solado da SNAKE? O solado da SNAKE não é feita a ressola gratuita né? Somente os solados vibram fazem a ressola.... sendo assim não vale a pena botas que não sejam solados vibram... pois os preços são quase os mesmos mas vibram fazem a ressola.... e apesar de ter gostado muito da Coroá Dry devo comprar a Alpinist? Cheio de dúvidas.... rs..... Desde já agradeço pessoal.... Klausing.
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 18, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2008 Minha dica é a seguinte... compre a bota que sirva melhor no seu pé.... não adianta vc ter um solado vibram e a bota ficar "pegando" por exemplo... olha, essa trilha inca não é brincadeira, no segundo dia tem uma descida animal ! Se não tiver uma bota boa (e um par de bastões tb) o negócio vai ser feio... Pessoal, Estou indo agora em março para a trilha inca em macchu picchu, salar de uyuni e deserto de atacama.... pretendo comprar uma bota e estou em dúvida entre a Alpinist e a Coroá Dry da SNAKE. Gostei muito da Coroá Dry, porém seu solado não é Vibram... fiquei na dúvida. Vale a pena? Solado vibram é bem melhor assim que o solado da SNAKE? O solado da SNAKE não é feita a ressola gratuita né? Somente os solados vibram fazem a ressola.... sendo assim não vale a pena botas que não sejam solados vibram... pois os preços são quase os mesmos mas vibram fazem a ressola.... e apesar de ter gostado muito da Coroá Dry devo comprar a Alpinist? Cheio de dúvidas.... rs..... Desde já agradeço pessoal.... Klausing.
Membros Gabriela Vasconcelos Postado Fevereiro 19, 2008 Membros Postado Fevereiro 19, 2008 Michel, Concordo com vc.... para falar a verdade gostei muito da Coroá Dry, me senti muito confortável com ela e senti que ela seria "a bota". Porém não vejo ninguém falando deste modelo, nem que é bom nem que é ruim. Muito diferente da Alpinist. Não é que a Alpinist tenha ficado ruim ou apertada, mas preferi a Coroá Dry. Mas vou falar a verdade, depois que descobri que o solado dela não é Vibram, estou meio assim.... na dúvida. Devido ao número que eu calço (45) só consegui achar (à tempo da minha viagem....) uma Alpinist por $405 reais e a Coroá Dry por $340. Klausing
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 19, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2008 Klausing, se vc morar em SP, Campinas ou Santos vale a pena dar um pulo na Decathlon e ver as botas da Quechua, eu tenho uma excelente e o preço é melhor que as snakes. valeu !
Posts Recomendados